• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Tsunamy_boy

Mais um site para avaliação

9 mensagens neste tópico

Eis aqui o Layout que ando a fazer:

ainda não têm conteúdos (apesar de já ter desenhado as tabelas de conteúdos, falta-me é proporcionar-las á área útil.)

(Vejam em IE)

Façam criticas.

:thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em termos de código: demasiadas imagens e pouco optimizado, mesmo sendo layout por tabelas.

Em termos de design, não sou a pessoa mais indicada para criticar, mas acho que está bom q.b :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tem que ser assim, são os recortes do photoshop, mas mal abras a primeira vez, as imagens ficam em cash e já não volta a piscar novamente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tu podes fazer as slices no photoshop do que queres e montar o layout tu mesmo. A maioria dos layouts que o photoshop/fireworks faz, são só para encher chouriço.

Tens que pensar que quanto menos imagens e quanto mais pequenas são, mais rápido carrega o site e mais leve este fica. Isso na navegação de um site conta bastante, porque é bem mais agradável tanto para o cliente como para o servidor.

Mas se o teu principal objectivo é avaliar o design, então isso é para depois. :ninja:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tu podes fazer as slices no photoshop do que queres e montar o layout tu mesmo. A maioria dos layouts que o photoshop/fireworks faz, são só para encher chouriço.

Tens que pensar que quanto menos imagens e quanto mais pequenas são, mais rápido carrega o site e mais leve este fica. Isso na navegação de um site conta bastante, porque é bem mais agradável tanto para o cliente como para o servidor.

Mas se o teu principal objectivo é avaliar o design, então isso é para depois. :ninja:

Faço mais cortes? Acho que já tem bastantes...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Faço mais cortes? Acho que já tem bastantes...

Não... Fazes os que precisas no design todo e cagas para o layout que o photoshop te fabrica. E montas tu.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não... Fazes os que precisas no design todo e cagas para o layout que o photoshop te fabrica. E montas tu.

Fogo!!! Não tas bem a ver!!! Nahhh fica assim, para alem ta em XHTML (não a actual mas server, a actual atrofio com aquilo, eu testo no DreamWeaver CS3 e já não é mau...) XD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora