• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Google lança hoje versão em português do Gmail

13 mensagens neste tópico

O Google lança hoje a versão em português do Gmail, com mais de 6,6 Gigabytes de capacidade de armazenamento e com a sua vista de conversação única, o que torna a organização e pesquisa dos correios electrónicos muito mais simples.

As características do serviço Gmail incluem serviço de mensagens instantâneas (Integrated chat); etiquetas e filtros (Labels and Filters); armazenamento grande (Large Storage); grande filtro de spam (Great Spam Fliter); etiquetas coloridas (Coloured labels); conversas em grupo (Group Chat); IMAP Livre (Free IMAP) e emoticons animados (Rich emoticons).

«Este é um grande lançamento para os nossos utilizadores em Portugal», disse Inês Gonçalves, responsável de Marketing da Google Portugal, acrescentando: «Estamos sempre entusiasmados em fornecer um maior acesso às pessoas em todo o mundo. Mas nós não fizemos apenas isso: adicionámos recentemente algumas características novas, tais como as Conversas em grupo (Group Chat) e as Etiquetas Coloridas (Coloured Labels) e pensamos que os utilizadores portugueses irão adorar».

Fonte

A primeira coisa que fiz quando vi esta notícia foi alterar o idioma do Gmail para português de Portugal :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O meu já está em português de Portugal há algum tempo.  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porreiro, mas fico-me pela interface em Inglês.

Pois... Eu também. Quando há novidades, aos primeiros a usufruir delas são sempre os que usam a versão em inglês.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

???

Esquisito, tinha impressão que isso já era possível há muito tempo.

Eu prefiro ter tudo em inglês, o tipo de utilização que faço é-me mais conveninete assim.

Mas porreiro para pessoal da idade dos meus pais por exemplo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois... Eu também. Quando há novidades, aos primeiros a usufruir delas são sempre os que usam a versão em inglês.

Eu também uso em inglês por esse motivo :thumbsup: EN-US porque já tenho label's coloridas há MUITO tempo e muitas outras razões e novidades ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por exemplo?
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ouçam lá...que etiquetas coloridas?? Eu não vejo nada disso :X

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por exemplo?

Por exemplo:

[...]

Para usar o Google Talk a partir do Gmail o usuário não precisa de nenhum software adicional. Trata-se de um novo recurso do webmail que deve ser habilitado nesta terça-feira.

A função, limitada a usuários de língua inglesa, será completada em algumas semanas, disse o gerente de produtos Gmail Keith Coleman.

[...]

Mas lembro de ler por diversas vezes notícias deste género...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ouçam lá...que etiquetas coloridas?? Eu não vejo nada disso :X

pois, tens de meter na versão inglesa..., essas etiquetas são para as labels.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois, tens de meter na versão inglesa..., essas etiquetas são para as labels.

Eu já tenho etiquetas coloridas em Português. 

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas eu sempre tive a versão inglesa, uso as labels há muito tempo, e nunca as vi coloridas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epá na zona das labels tens lá um quadradinho que dá para escolher a cor....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora