• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

andfex

Potfolio

15 mensagens neste tópico

Olha outro de Torres Vedras!

Pá globalmente acho médio. Tens erros de português, a apresentação é fraquinha, tens alguns trabalhos que até são engraçados, mas há outros que nem deviam aí estar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens razão! mas ainda ñ está 100% operacional! aceito sugestões, quais os trabalhos q achas q devo tirar? mas ñ digas para tirar todos!!! :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parabéns!  :thumbsup:

O site está muito bom, simples, intuitivo, clean...

Só acho que sendo um site em flash deveria incluir mais componentes animados, mas sinceramente penso que está muito bom.

:biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

"Só acho que sendo um site em flash deveria incluir mais componentes animados" <- nem comento essa ideologia....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o aspecto até nem desgostei de todo... acho que está é pesado demais a carregar o swf ao inicio.

ja que a página está por partes... não seria pior ideia não estar toda dentro do mesmo swf para que a pagina inicial carregasse mais rápido e depois ires carregando pequenos swf para cada parte da pagina... quem vê espera mais vezes, mas só espera para ver o que quer ver... não tem de esperar que carregue tudo... para depois só ver uma coisa ou duas...

esperando mais vezes, tb reduz drasticamente o tempo de cada espera... em vez de esperar muito tempo logo ao inicio..

não sei se me fiz entender

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito sinceramente não gostei do design.

Por outro lado gostei bastante do http://www.sterileclear.com/.

O que mais gostei foi a tua foto, lol... sempre quis fazer um efeito daqueles B&W footprint, mas não sei porquê fica sempre mal...

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

design nao esta la muito bom nao, mas de resto gostei de tudo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não gostei muito, corrijam-me caso esteja enganado, mas acho que o teu site poderia ser feito em css sem qualquer problema.

E quando digo que não gostei, foi mesmo SÓ do design =/ Está simples sim, também gosto de coisas simples, mas neste caso não gostei. Na maioria das vezes SITES EM FLASH são sinónimo de sites cheios de tudo e mais alguma coisa, mas também á aqueles simples, mas no caso do teu não gostie mesmo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ele é mais designer que developer. Acho que não o devem censurar por causa disso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Este post é de agradecimento a todos aqueles que perderam tempo para comentar o meu portfolio, incluindo como é obvio os comentários positivos e negativos. A minha opinião sobre o meu portfolio também não é extremamente positiva. Considero que poderia estar bastante melhor, não só a nível de design  com de interactividade, para não falar que o design não se adequa ao carácter do seu criador, pois sendo um portfolio tem de transmitir não só os conhecimentos técnicos do criador como um pouco da sua personalidade.

“Hoje em dia é mais fácil sacar um template e fazer um site, fica mais bonito, perde-se menos tempo e acima de tudo é mais eficaz na medida em que o tempo necessário para a sua elaboração é bastante menor.” Esta é a opinião de mta gente e começa a ser a minha também pois vejo indivíduos a vender trabalhos com base em templates e alterado quase nada… o resultado final é bom e agrada ao cliente!!! Por este motivo que referi e outros que poderia acrescentar, acabo por cada vez dedicar menos tempo ao design, pois por mais que queiramos nunca conseguimos agradar a todos e por vezes é tempo perdido, para não falar do quão mal pagos somos. Só para terem uma ideia um empregado de mesa em inicio de careira ganha entre 5€ a 15€ hora. Um webdesigner em inicio de careira nem isso ganha…

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Este post é de agradecimento a todos aqueles que perderam tempo para comentar o meu portfolio, incluindo como é obvio os comentários positivos e negativos. A minha opinião sobre o meu portfolio também não é extremamente positiva. Considero que poderia estar bastante melhor, não só a nível de design  com de interactividade, para não falar que o design não se adequa ao carácter do seu criador, pois sendo um portfolio tem de transmitir não só os conhecimentos técnicos do criador como um pouco da sua personalidade.

“Hoje em dia é mais fácil sacar um template e fazer um site, fica mais bonito, perde-se menos tempo e acima de tudo é mais eficaz na medida em que o tempo necessário para a sua elaboração é bastante menor.” Esta é a opinião de mta gente e começa a ser a minha também pois vejo indivíduos a vender trabalhos com base em templates e alterado quase nada… o resultado final é bom e agrada ao cliente!!! Por este motivo que referi e outros que poderia acrescentar, acabo por cada vez dedicar menos tempo ao design, pois por mais que queiramos nunca conseguimos agradar a todos e por vezes é tempo perdido, para não falar do quão mal pagos somos. Só para terem uma ideia um empregado de mesa em inicio de careira ganha entre 5€ a 15€ hora. Um webdesigner em inicio de careira nem isso ganha…

Concordo plenamente com tudo o que disseste, menos com a parte dos empregados de mesa...

Podes não acreditar, mas já cheguei a servir à mesa a €1,75 à hora, e olha que não foi à tanto tempo assim...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bhaaa gosto do teu "Pote" folio" gosto mais duma pagina com titulo untitled page mas o que gostei mais foi de "filmes para adultos" :D ADOREI

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora