• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedrotuga

Fui aceite no google pages

9 mensagens neste tópico

Ok... fui aceite na porra do google pages.

que grande bosta que aquilo é...

Acho k os blogs deviam ser proibidos... e agora isto ainda vai criar um fenómeno pior.

que grande m****.. querem assassinar a internet.

Aquilo é tudo menos prático. Pus uma página online aqui

http://pedro100.googlepages.com/nova

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nao percebo o que e que tens contra que kk pessoa mesmo que nao perceba nada de informatica possa fazer uma pagina, esta nova funcionaliadde do Goolge so demonstra mais uma vez o brilhantismo das pessoas que la trabalham...

Encher a net de lixo?????

Assassinar a internet????

Atao agora chamamos assassinio a liberdade de expressao? O que a internet tem de brutal o facto de ter muuuuita m*rda e tu so comes o que queres, por assim dizer...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok... fui aceite na porra do google pages.

que grande bosta que aquilo é...

Acho k os blogs deviam ser proibidos... e agora isto ainda vai criar um fenómeno pior.

que grande me***.. querem assassinar a internet.

Aquilo é tudo menos prático. Pus uma página online aqui

http://pedro100.googlepages.com/nova

desculpa-la mas vives  num mundo so teu e so andas a dizer mer**... o porque dos blog's serem banidos pode se saber ???????

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

os blogs serem banidos... claro que era em forma de piada... não desejo isso de todo. Só quis enfatizar o meu descontentamento face ao baixo racio qualidade/quantidade de informação na web.

insiram no google: site:blogspot.com

isso devolve o numero páginas indexadas pelo google só no blogspot... já para não falar dos outros serviços de blogs.

Agora facam a seguinte experiencia, insiram uma palavra em portugues seguida da string anterior.

Voilá... vão parar a um site de um "masturbador" (desculpem-me a expressao) a dizer que "finalmente chegamos ao melhor bolg que existe", aparentemente por nenuma razão especial. E depois? depois tem lá assim uma coisa tipo diarreia mental, que afirma ter descoberto a razão que desde o inicio da humanidade anda perdida. Isto não falha muito para QUALQUER palavra que insiram.

Os blogs actualmente, 99,9% deles ( não estou a aexagerar ) servem para o pessoal descarregar aquilo que não ousa dizer a mais ninguem.

Se desse mais trabalho por um blog online entao tinhamos um pouco mais garantia que quem puseses alguma coisa online era porque estava empenhado em se fazer ouvir de alguma forma.

Se pensarem bem toda a gente acaba por por blogs e mais blogs online mas depois acabam por ser abafados e ninguem os ler... pensem... a tal liberdade de expressão de que falam está um pouco manipulada.

Perguntas aos utilizadores: vocês lêm blogs?

é que parece-me que gira tudo à volta da ilusao de que o  mundo vai olhar para aquilo... mas não olha. se voces nao lem blogs, o que vos faz pensar que as outras pessoas lêm o vosso?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os blogs foram só mais uma moda online... como a recente dos podcasts.

Tudo modas bastante divulgadas e levadas ao cimo por quem de nada informática percebe.

Eu não tenho paciência para ler blogs, sinceramente...

No entanto se alguém usar um blog para lá dizer algo de interessante, como os jornalistas de opinião os podem usar não tendo as pessoas de comprar o jornal X para ler o que dizem, ou como meio de divulgar coisas que não os habituais artigos sobre a dayly routine de mais um jovem, como por exemplo artigos especializados em qualquer ramo, até se torna bastante interessante.

Fiquem bem;););)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu pessoalmente tb nunca axei piada nenhuma aos blog's ... mas ok. Em relação á discução nao tenho nada a dizer. Quem quer quer,..quem nao quer nao quer (tanto quem escreve como que le)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem pedrotuga, ultimamente não posso deixar de discordar cada vez mais das tuas opiniões...

1º - Se és um bom webmaster nem sequer devias estar no google pages! Aquilo é feito para pessoal que quer uma página "gira". Páginas de "porcaria" sempre existiram e existirão na internet, o google ao menos manda cá para fora sites mais decentes do que aqueles Frontpage made.

2º - Os blogs imho são uma das poucas coisas que pode dar uma lufada de ar fresco á internet... porquê ? Bem, existem milhões de pessoas no mundo que por vezes querem expressar opiniões e não o podem fazer porque não sabem como... ora bem os blogs nesse caso são bem melhores... E também desenvolvem o espirito crítico que em Portugal é bem necessário...

E é claro que existem blogs maus, como existem sites maus, como existem pessoas más na rua, como tudo... o que tens de fazer é fugir delas ;)

Enfim podia tar para aqui a dizer milhares de coisas mas esta é a minha modesta opinião.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

1º - Se és um bom webmaster nem sequer devias estar no google pages!

querias dizer webdesigner, mas eu nao o sou. Sou só um gajo interessado por isto das tecnologias de internet. E eu não "estou" no google pages. Eu fui conhecer o google pages para poder ter uma opiniao.

E também desenvolvem o espirito crítico que em Portugal é bem necessário...

Mentira, acho que dão mais aso ao insulto e à falta de educação e decencia. Faz a experiencia que eu te disse, insere uma palara em portugues seguida de site:blogspot.com no google e lê o que encontras nos bolgs em portugal. Vais ver que não é bem como dizes.

No entanto se alguém usar um blog para lá dizer algo de interessante, como os jornalistas de opinião os podem usar não tendo as pessoas de comprar o jornal X para ler o que dizem, ou como meio de divulgar coisas que não os habituais artigos sobre a dayly routine de mais um jovem, como por exemplo artigos especializados em qualquer ramo, até se torna bastante interessante.

O problema é que isso corresponde a menos de 1% dos blogs. Menos de 1% mesmo, não estoua exagerar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora