• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gurzi

Pascal

9 mensagens neste tópico

larguei o Pascal e agora tou a ler 2 livros antes de me mover para o C

Introduçao aos microprocessadores e fundamentos de sistemas operativos

next C

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fazes bem....depois de saberes Pascal acredita que C vai ser mais fácil de aprender para ti.

Mas desde já te aviso que a linguagem C, tem muito conteudo e a meio de certos livros a coisa começa a complicar (falando dos livros de iniciação e nada em relação a programação de sockets ou semáforos ou assim).

Qualquer duvida já sabes: o pessoal aqui do P@P serve é mesmo para ajudar....

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tipo nao aprofundei Pascal apenas dei uma olhadela e sei o básico so que os livros de C que tenho cá nao começam como eu queria tenho 1 chamado "Advanced C in 21 days mas nem percebo nem explicam como se lÊ uma variavel do tipo writeln('anos?') o readln(anos) n sei como é no c

nem sei como se começa no c nem como se faz um writeln nao sie nada e la tb n explica... algum livro no MERCADO mt mt bom para começar mesmo ?

tipo para gajos que nunca mexeram... o de Vitor Damas é assim?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
tipo nao aprofundei Pascal apenas dei uma olhadela e sei o básico so que os livros de C que tenho cá nao começam como eu queria tenho 1 chamado "Advanced C in 21 days mas nem percebo nem explicam como se lÊ uma variavel do tipo writeln('anos?') o readln(anos) n sei como é no c

nem sei como se começa no c nem como se faz um writeln nao sie nada e la tb n explica... algum livro no MERCADO mt mt bom para começar mesmo ?

tipo para gajos que nunca mexeram... o de Vitor Damas é assim?

Para mim é mesmo o livro do Luís Damas (e não Vítor Damas ;) ) que se chama "Linguagem C". O livro é fantástico para iniciantes e fornece as bases para um bom programador....

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu estou a ler esse livro e estou a gostar muito. tem uma linguagem muito simples. comecei a ler depois de acabar um de pascal na mesma da fca ("fundamental do turbo pascal" ou assim uma coisa) e acho, ate agora, muito mais compreensivel o c do que o pascal. mas tambem deve ter a ver com o livro que li. li-o porque aconselharam-me para ganhar as bases da programaçao em si. da maneira de pensar. mas aconselho vivamente o livro de luis damas ;) foi um bom companheiro na semana de ferias que tive no algarve (ja que nao gosto de praia..)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sera k alguem possui esse tal livro de Luís Damas chamado "LinguagenC" em formato digital e o pudesse por para download.

Vwl

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
sera k alguem possui esse tal livro de Luís Damas chamado "LinguagenC" em formato digital e o pudesse por para download.

Vwl

bah, acho que é bom de vez em quando premiarmos o árduo e quase raro trabalho nacional nesta área comprando o livro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora