• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Kimico

Flame às "ISP's" - Projectos em hosting partilhado.

2 mensagens neste tópico

Boa noite pessoal.

Decidi abrir este tópico, porque citando a frase:

Citação de: djthyrax em 25 de Abril de 2008, 01:07

Nem me lembrei do limite de memória dos processos do PHP...

Lembrei-me, que felizmente posso ir ao php.ini e mete-lo a "infinito" de limite de memoria, contudo lembrei-me que nem todos têm essa sorte, ou azar, por terem recursos partilhados e/ou limitados.

A minha questão é:

Será que dá para desenvolver um grande projecto, seja ele qual for que consuma(Mem/CPU) bastantes recursos em "isp's" sim ou não?

Ps:

Sou contra TODAS as ISP's, contudo compro(comprei) serviços as mesmas, por necessidade para trabalhos extra. Não vou refir "nomes" mas são todas pseudo empresas, se me quiserem provar que não, PM, eu aceito explicações, até lá... Nah...

E explico porque:

Compro um VM, meto lá um Cpanel, e ficamos todos contentes, e tou a vender 1000 contas... acho que está dito...(exagero, talvez... mas eu gosto de ver as coisas em grande...)

Agradecia que pessoas, com ligações a tais empresas não participasem no topico, contudo, não quero que levem isto como uma ofensa mas sim como uma opinião desfavorável... Embora com a única ISP que trabalhei, tenha gostado.

Vou dar um exemplo de um "projecto": (lol pff, n gozem com isto)

Um código em php capaz de quebrar RSA. Metiam em hosting partilhado? Porquê? Mesmo que libertacem o código? Porquê?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Aqui no P@P não temos por intuito fazer coisas que vão para além da ilegalidade, nem ter atitudes contra quem quer que seja.

Se estás descontente existem entidades competentes onde te podes queixar.

Agora "flames" aqui, não.

Tópico bloqueado temporariamente até ao moderador da secção decidir o que fazer com ele.

PS: Suponho que te estavas a referir às SPs, porque se estás contra as ISPs (Sapo, Netcabo, etc...) tens um bom remédio... não vens à net. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.