• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Dkid

Dreamweaver [Duvida]

4 mensagens neste tópico

oi pessoal, bem eu penso k n seja o forum nem o local apropriado mas presiso mesmo de ajudar e... aki vai..

Eu tou a fazer um site e kero k o menu fike no lugar e a unica coisa que quero que mude é o conteudo (a informacao), mas n sei como fazer no dreamweaver... tou a usar o MX 2004, alguem me pode ajudar neste promenor ?

obrigado desde ja

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas...

tens varias maneiras ou defines um frame para esse menu... ou um iframe para essa pagina do meio ou da ponta onde seja, ou usas div's ou entao unas tabelas dentro de tabelas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

oi pessoal, bem eu penso k n seja o forum nem o local apropriado mas presiso mesmo de ajudar e... aki vai..

Eu tou a fazer um site e kero k o menu fike no lugar e a unica coisa que quero que mude é o conteudo (a informacao), mas n sei como fazer no dreamweaver... tou a usar o MX 2004, alguem me pode ajudar neste promenor ?

obrigado desde ja

Num percebi bem o que keres senão até te fazia um tutorial disso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olha em vez de usares os valores em % muda-os para pixels, ficas logo com o problema resolvido porque eu passei por mesmos problema e consigo resolve-lo sozinho desta maneira.

Ps: Acho melhor abrirem uma secçao para o Dreamweaver

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora