• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Knitter

Ajuda a testar um pedaço de código.

6 mensagens neste tópico

Boas,

Precisava que alguns voluntários testassem a aplicação que deixo em link.

O objectivo não é a aplicação em si, que não passa de uma spike, mas sim o tempo que ela demora a executar e se, eventualmente consome o heap space ;).

Este código funciona de formas diferentes em PCs diferentes, sendo que no meu PC de projecto apesar de não consumir memória nem processador demora imenso tempo a executar enquanto que noutras máquinas demora quase nada.

A única coisa que a aplicação faz é, dada uma directoria, retirar os dados dos ficheiros contidos, como tamanho, nome, etc. No fim da lista de ficheiros aparece o que me interessa, o tempo consumido em dois passos e as especificações da JVM e OS, se puderem colocar aqui esses dados seria muito bom.

A aplicação é em Java e não deve precisar mais que o Java 5, http://www.sergio-lopes.org/files/dist.zip

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fiz o download do zip, descompactei, mas não vejo o código-fonte.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tem código fonte, a ideia é só mesmo executar o jar que lá está ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que informações pretendes? Ontem cheguei a executar, demorou um bocado a calcular os ficheiros dentro de uma pasta, de resto pareceu-me que deu bem as informações.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Era mesmo o tempo que demorava, no fim das informações aparecem duas linhas com os tempos e aparecem as informações da JVM.

Já estou a alterar o código, esse código executa de forma recursiva e por outros testes que fiz está a consumir mais memória do que devia, como é executado com os valores por omissão fica sem memória rapidamente.

Mas uma coisa que ainda não percebi são as diferenças de tempos entre os vários sistemas, e por isso pedi que executassem e devolvessem os tempos, para fazer umas estimativas.

Claro que este tipo de testes não é rigoroso, mas serve para eu ter uma ideia de como se comporta de forma geral.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tempos:

Tempo 1: 1209136229431/1209136229435: 4

Tempo 2: 1209136229435-1209136229452: 17

Java: Sun Microsystems Inc. Java HotSpot Client VM 1.6(1.6.0_04 10.0-b19)

SO: Windows Vista x86 6.0

Isto numa pasta com algumas músicas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora