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ozi

AUDIOPLAYER- Dúvida, como tocar também MP3?

6 mensagens neste tópico

Boas,

Estou a elaborar um projecto, que se baseia na reprodução de audio. Já tenho alguns formatos a dar, entre os quais midi.

A minha duvida é como por também a tocar mp3, sei que preciso de um pulgin ( instalei este: http://java.sun.com/products/java-media/jmf/mp3/download.html), mas agora estou a ter dificuldades em continuar, não ei o que fazer...

Poderão encontar o meu projecto aqui:  http://www.sendspace.com/file/ws2iqo ( versão netbeens e jbuilder, como desejarem).

Será que alguém me pode ajudar?

Espero bem que sim, cumprimentos a toda a comunidade.

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Onde é que estás a ter dúvidas? Como deves compreender a atitude, "está aqui o meu código ajudem-me", não te levará muito longe.

Se tiveres dúvidas concretas coloca-as, dificilmente alguém vai fazer download do projecto para tentar adivinhar onde tens dúvidas e corrigir o problema.

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Onde é que estás a ter dúvidas? Como deves compreender a atitude, "está aqui o meu código ajudem-me", não te levará muito longe.

Se tiveres dúvidas concretas coloca-as, dificilmente alguém vai fazer download do projecto para tentar adivinhar onde tens dúvidas e corrigir o problema.

A minha grande duvida é como adicionar também a leitura de mp3, além dos formatos que já tenho, talvez possas ver a minha classe, tu ou outra pessoa que ache que possa ajudar, e me dizer o que preciso de fazer. Estou um pouco perdido... E peço desculpa por não poder ser mais explicito

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Terei eu de só editar isto, para poder reproduzir mp3?

    public void playMusic() {

        midiEOM = audioEOM = bump = false;

        if (currentSound instanceof Sequence || currentSound instanceof BufferedInputStream && thread != null) {

            sequencer.start();

            while (!midiEOM && thread != null && !bump) {

                try { thread.sleep(99); } catch (Exception e) {break;}

            }

            sequencer.stop();

            sequencer.close();

        } else if (currentSound instanceof Clip && thread != null) {

            Clip clip = (Clip) currentSound;

            clip.start();

            try { thread.sleep(99); } catch (Exception e) { }

            while ((paused || clip.isActive()) && thread != null && !bump) {

                try { thread.sleep(99); } catch (Exception e) {break;}

            }

            clip.stop();

            clip.close();

        }

        currentSound = null;

    }

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