• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

diiogofernandes

Website pessoal o que acham?

19 mensagens neste tópico

Boas a todos criei o meu primeiro website :-[

Gsotava de saber a vossa opinião o que acham bem ou mal ou se é tudo mal para no futuro melhorar :wallbash:

www.diiogofernandes.empiresp.com

Digam de vossa Justiça!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei muito em termos de visual, mas o Flash é que....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso achei bastante agradável, foste bem imaginativo. ;)

o menos é ter de esperar que o flash carregue, mas não se pode querer tudo. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sinceramente? Não gostei quase nada...

Primeiro, relativamente ao flash, não sou adepto. Na minha opinião, o Flash não é para este tipo de sites nem devia ser usado para se fazer sites completos. Mas esta é só a minha opinião. E quando digo Flash digo tecnologias do género como Silverlight, mas algo me diz que caminhamos mesmo para ai, não me agrada, mas pronto.

Segundo, o site no geral está muito mal trabalhado, parece um "work in progress", com todas as arestas ainda por limar. Tudo muito pixelizado e tal, sem qualquer tipo de gosto... Parece que fizeste só por fazer.

Terceiro e último, aquelas cores e pseudo efeitos... não sei, simplesmente acho horrível. Muito nhaaa...

Não devia ser necessário eu dizer isto, mas para que não haja qualquer tipo de mal entendidos: É só a minha opinião!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou um pouco como o Nazgulled. Quer dizer, até acho os efeitos engraçados, mas acho que flash... Tudo bem, tens jeito para o flash, e pretendes fazer o site em flash, mas também não gosto de sites apenas flash-based...

Mas digo-te já que exceptuando os tipos de letras e pouco mais, conseguirias ter feito o site com HTML e CSS, com as mesmas características e aspecto. Mais rápido, e sem muitos tempos de espera.

Bom, de resto parece-me bem, tens um guestbook, onde se pode deixar alguns comentários, fotos, apresentas-te... em conteúdo está bom.

Só um detalhe, eu uso 1024 x 768 e tenho de fazer deslocar a barra horizontal... Ok, agora está tudo a migrar para resoluções microscópicas, mas acho que devias ainda ter esse cuidado...

Sem mais, não quero que leves a mal, tentei que fossem críticas construtivas ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

exactamente era isso que eu queria criticas :) é o meu primeiro trabalho e só assim vou poder melhorar se é que vou melhorar :wallbash: todas as opiniões contam ;)

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tirando o aparte de estar um pouco pesadote para o que é.... está bom...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sendo também adepto de Flash e afins (JS/CSS FTW! ;) ), também não gostei particularmente da imagem da intro, nem da do topo.

Realmente nem tinha notado aquilo que o softclean disse, acerca do tamanho. Depois de testar a 1024x768 é realmente irritante ter que andar para cima e para baixo e dum lado para o outro para conseguir ver o site todo.

De resto, a estrutura e organização do site estão boas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado a todos de facto a parte do tamanho da página também já tinha reparado nisso e estou a tentar corrigir mas penso que isso com a experiência que tem se outra noção das coisas...

Mais uma vez obrigado a todos pelos comentários

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está razoável! Se melhorares em alguns aspectos, nomeadamente na pagina inicial(quando está a carregar o swf), alterares ou melhoras a composição de imagem.

Basta melhores um pouco o site e dou.te nota positiva!lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está bom, gostei, também quando calha faço umas coisas mas não tenho muito tempo.

Tirando a cena da resolução está tudo ok!

Para um site pessoal tá muito estilo "banal", se me permites a expressão.

Ou seja enquadra bem o tipo de site com o design.

Continua.

1 Abraço.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Apenas não gosto do efeito que des-te a tua foto e ao fundo da mesma, de resto o site tá bom, toda aquela mistura de tintas no topo fica bonito.

Agora, pah flash é desnecessário, a tua página pode ser toda ela feita em html (até), portanto pensa nisso, ou aproveita o flash e pões coisas a mexer.

:thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado a todos pelas dicas e opiniões!

Tsunamy_boy de facto todo ele pode ser feito em html o problema é que como estou mais a vontade com flash do que html optei por flash!

Só um promenor Flash não é só coisas a mexer, as pessoas têm essa ideia mas flash não é só isso!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só um promenor Flash não é só coisas a mexer, as pessoas têm essa ideia mas flash não é só isso!

Eu sei mas optares por flash para um site estático não é uma boa opção, pões umas animações fica mais engraçado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pessoalmente também n gostei muito... e axo despropositado fotos e tal em sites pessoais... para isso servem as redes sociais...

wtv... continua... e cria umas animações para dar mais vida ao site como já disseram antes...

talvez a proxima versão nos impressione...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, para primeiro site não está nada mal.

O primeiro site  (à 6 anos) estava muito pior: www.prof2000.pt/user/ni

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

diz página não encontrada dinosaur ;) o teu primeiro site

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

xxxxx.

Lá se foi um pedaço de história...

Acho que me apagaram a conta...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está engraçado, mas demora imenso tempo a carregar e não tem nada de especial.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora