• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

axt3k

desactivar lock session em ws2003

8 mensagens neste tópico

Alguem sabe como desactivar o lock session em ws2003 para que sp k passados algum tempo os  terminal servers não aparecam com o form de lock para voltar a introduzir os dados de login...???

Já tentei com group policys mas não consigo de maneira nenhuma... já tentei com registos mas tb não funcionou...

abraço!

:wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

n ajudou... já tinha lido esse documento!.. no entanto so fala em como desactivar o acesso ao lock system voluntário... n fala em como desligar o auto lock do windows... n fasso ideia de onde possa fazer isso... já corri tds as politicas... e é vdd.. n tenho AD aqui na empresa... estamos em workgroup e não em dominio...  ;)

se alguem pudesse dar-me uma luz ficaria grato...  :ipool:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas tu queres fazer isso no Windows Server 2003 ou nos clientes?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

kero fazer nas seções de RDP.. ou seja nos clientes... para o admin local é na boa posso ter o lock screen sem stress... nos clientes é k n...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem não sei então o que fazer. A minha aposta seria ires para o fórum da MS e indicares o que queres fazer lá sempre tens alguém com muita mais experiência.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda não consegui encontrar nenhuma solução... alguem tem alguma ideia???? algum registo k se possa alterar ???

agradecia a ajuda! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora