• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

anuskka

visual studio.net

7 mensagens neste tópico

Ola! tou com uns problemas, tenho k fazr trabalhos no visual studio.net mas nao sei como se trabalha com o programa, nem o k significam as propriedades dos formularios, conhecem algum site em portugues bom k fale do programa?

espero pela resp obrigada

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem, acredito que tenhas duvidas e que sejam um pouco urgentes!! mas nao deves postar o mesmo post 2 vezes!!!

continua aqui a discusao... é assim tens que dizer o que pretendes fazer...se é pra usar VB ou C ou C++  ou C# ou .... ok ?  :thumbsup:

bom trab!! :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
continua aqui a discusao... é assim tens que dizer o que pretendes fazer...se é pra usar VB ou C ou C++  ou C# ou .... ok ?

Aqui.... onde ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
continua aqui a discusao... é assim tens que dizer o que pretendes fazer...se é pra usar VB ou C ou C++  ou C# ou .... ok ?

Aqui.... onde ?

o user anuskka postou o mesmo post 2 x, blokei 1 deles...este e  para nao haver 2 topicos abertos sobre o mesmo  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois, realmente, tu não vais usar todo o pacote do visual studio, mas sim apenas um dos seus IDE's.

Como tal, estás a trabalhar em quê? vb.net? vc++.net? vc#.net?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ola desculpem abrir 2 topicos. eu estou a utilizar c++

assim ja estamos a falar na mesma lingua...

opa vou deixar aqui 1 link que te pode dar 1 luz no sentido de criares 1 projecto... so que o link é direccionado para usar opengl...mas tipo tuod o que fala em glut, opengl...e glu...eskece ok... mas ve as imagens...  :thumbsup:

link ...

eu estou a trab em visual c++ 6.... nao sei mto sobre o assunto...mas pode ser k esse link te ajude algo....ou nao  :-[  :wallbash: tentei...  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora