• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Opinião sobre o site www.cordaodamizade.org

7 mensagens neste tópico

O link para assinar a newsletter não devia aparecer na zona de topo sobre os outros links, parece que é o título da secção de links.

O texto do footer podia ficar todo na mesma linha e ficaria melhor centrado.

No campo pessoal, gosto mais de ver sites que ficam centrados, isto porque tenho um monitor com 1440px de largura e como está tenho de olhar apenas para metade o ecrã :thumbsup:

De resto acho que está bem conseguido, pelo menos acho que transmite logo todas as informações, não parece ser difícil encontrar o que se pretende, é um site bem construído.

Esqueci-me de dizer, nem todas as páginas possuem um título, não te esqueças de mudar isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pelas dicas mas não percebi isto: O texto do footer podia ficar todo na mesma linha e ficaria melhor centrado.

Ainda sou novato no assunto.

O link para assinar a newsletter não devia aparecer na zona de topo sobre os outros links, parece que é o título da secção de links.

O texto do footer podia ficar todo na mesma linha e ficaria melhor centrado.

No campo pessoal, gosto mais de ver sites que ficam centrados, isto porque tenho um monitor com 1440px de largura e como está tenho de olhar apenas para metade o ecrã :thumbsup:

De resto acho que está bem conseguido, pelo menos acho que transmite logo todas as informações, não parece ser difícil encontrar o que se pretende, é um site bem construído.

Esqueci-me de dizer, nem todas as páginas possuem um título, não te esqueças de mudar isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No fundo da página tens:

© 2008 Todos os Direitos Reservados.
e por baixo tens a autoria. Pessoalmente colocaria o texto todo seguido:
© 2008 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por: Fernando Alexandre
e centrava o texto.

Pelo menos no meu monitor o texto aparece alinhado à esquerda, estou a falar do texto de créditos e autoria que indiquei acima.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E já agora, tirar o : entre o "Desenvolvido por" e o "Fernando Alexandre".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não está mau mas precisa de uns retoques.

Primeiro centrava o layout.

Segundo mudava o verde claro, visto que faz demasiado contraste com o verde escuro que tens nos títulos e no menu. Procura algo no meio termo.

Terceiro talvez mudasse o azul dos links do header e do menu.

Quarto o menu está "separado" do cabeçalho do menu no safari :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora