• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

davide_shot

Vb to Pdf and Imprimir

4 mensagens neste tópico

Boas  :thumbsup:

.. já algum tempinho que não vinha aqui.. gostava de saber se alguém sabe como passar os registos que tenho gravados na base dados para pdf para depois o poder imprimir, ou seja ter um botão imprimir num formulário, e ao carregar nesse botão ele vai buscar a tabela ou um determinado registo que esteja na base dados, e o apresente num pdf para depois o poder imprimir, se souberem outra maneira estou aberto a sugestões..

No fundo ando a ver a melhor maneira de fazer ou imprimir um mini recibo!

Obg, Abraço  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por mim instalas qq coisa como o primopdf que te instala uma impressora pdf e depois qd imprimisses imprimias para essa impressora.

Este tipo de aplicações funciona para ti como se fosse uma impressora, mas gera ficheiros pdf.

Existem varios gratuitos e com possibilidade de personalização, procura "free pdf printer" no google

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por mim instalas qq coisa como o primopdf que te instala uma impressora pdf e depois qd imprimisses imprimias para essa impressora.

Este tipo de aplicações funciona para ti como se fosse uma impressora, mas gera ficheiros pdf.

Existem varios gratuitos e com possibilidade de personalização, procura "free pdf printer" no google

Aconselho o PDFCreator.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora