• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Overrun™

Blog de um Anduta

6 mensagens neste tópico

Boas ppl...

venho aqui apresentar um Blog novo em que eu e o NeoCore (outro user aqui do Forum) mais dois outros amigos estamos a fazer, o Blog ainda está no início, no entanto esperemos rir-nos com histórias do passado  :). Gostava que comentassem este Blog que fala dos Andutas.

O Anduta é uma palavra inventada por eles (os outros participantes do Blog) que representa uma espécie de Grunho com um espírito especial e um amor pela vida em tudo estranho, uma espécie de mistura em tudo o que é português, em parte nós somos todos um pouco andutas, mas os Andutas Mestres estão aqui para falar sobre a sua vida e ajudar os outros a resolver os seus problemas, com experiência própria de 4 estudantes do ensino secundário (Por Agora).

Espero que gostem e comentem...

PS: Ajudem o Anduta a ser maior que o Blog dos Morangos com Açucar, nós merecemos porque somos reais (embora parvos)

http://anduta.pt.vu

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O link até era capaz de ficar aí bem... não?  :)

ja agora...  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Peço imensa desculpa, mas perdi-me no texto e estava tão imergido que esqueci-me de por o Link.

DONE

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pah people, quando forem ao Blog pfavor comentem  ;), tamos com necessidade de ouvir críticas construtivas e de ganhar ideias para novos Posts, sim porque isto de ser Anduta é complicado...

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora