• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vanrel

mastermind em java

5 mensagens neste tópico

Olá a Todos!

eu sou nova aqui no forum e precisava uma ajudinha vossa se possivel.

este ano tenho uma cadeira de programação em que tenho que trabalhar com o programa java. Tenho que fazer um projecto que consiste em escrever um programa o jogo Mastermind. Como só trabalho com o java a cerca de 2 meses sei mesmo o básico e pretendia que me desses umas dicas para eu iniciar este projecto.

agradeço qualquer ajudinha!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já fiz 1 em applet não tenho nenhum código dado que só guardo o que fica mesmo a 110% e esse foi dos que ficou a 99% lol mas posso dar uma ajuda, Basta dizeres em que tens duvidas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para começar precisava mesmo k me dessem umas indiacações de como iniciar. Como disse só trabalho com java á 2 meses e isto de ter k fazer um projecto é complicado.

Por exemplo, eu só tenho a pasta essential só posso fazer "import essential.*" para o mastermind tenho de fazer outros "import's" se é k me faço entender....

Quanto ao codigo de cores nao tb nao sei mt bem como escreve-lo.

Será k me podes dar uma ajudinha?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pá assim uma ajuda detalhada é complicado tenho 3 freqs esta semana e 2 trabalhos devo andar mesmo ai com os minutos contados :S Faz uma pesquisa por applets penso que é a forma mais simples para fazeres isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Será melhor ires colocando dúvidas concretas e não pedires ajuda para te guiarem, que acaba sempre com quem te ajuda a fazer o trabalho por ti.

Primeiro, começa por dizer o que sabes e não sabes fazer, depois se tiveres um enunciado seria bom colocares aqui para sabermos até onde precisas de ir, depois podes continuar por dizer o que estás a pensar e como estás a pensar fazer.

Exemplos de código que tenhas feito será também bom, mesmo que tenha erros dá para perceber onde estão as tuas dúvidas e dificuldades.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora