• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

skin

Músicas para Apresentação em Vídeo

13 mensagens neste tópico

Bom dia, ou boa tarde como lhe quiserem chamar.

Ando neste momento à procura de músicas não comerciais, para colocar como fundo no vídeo de apresentação que vou fazer sobre o P@P. Algumas das características que necessito são não ter vós, uma boa batida com várias variações ora mais rápida e forte ora mais lenta e fraca, e um bom ritmo, mas atenção nada em exagero :). Sei que há aqui muita gente a entender muito de musica e que deve ter discos e discos de música e poderão dar um jeitinho. Um bom exemplo de música é este.

Agradeço brevidade, também, nas respostas  :)

Um abraço,

Skin

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei das músicas, mas para o tema que é "Apresentação de uma comunidade" acho que são muito pesadas :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Concordo, o melhor era falares com pessoas especializadas em música.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando disser 'gosto' este não será relativamente à música por si só mas ao encaixe da música no que estou a pensar fazer. Porque as músicas que ouvi têm na sua grande parte boa qualidade :P.

-> Betovsky

Gostei da primeira, mas acho-a a nível de batida bastante monótona.

A segunda e terceira não apreciei.

A quarta gostei bastante, e já está no grupo das possíveis, tenho é de pensar em algo bem mexido porque isto tem uma batida... Vamos ver, vou continuar a procurar para depois poder escolher a melhor.

A última ainda vou ter de analisar melhor...

-> M.offspring.R

Gostei da primeira e da terceira, já vão para a pasta de possíveis músicas para a apresentação :P.

A segunda e quinta vou ter de analisar novamente...

A quarta não gostei para a apresentação.

Se tiverem mais sugestões agradecia é que preciso da música perfeita :). Não só o M.offspring.R e o Betovsky mas todos os outros :D.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Djthyrax talvez use o Sultans of Swing (Dire Straits) guitarra clássica apenas, para o fundo do menu, porque tem ritmo e é calmo :P. Mas para apresentação não me gostei delas :\.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu para vídeos de demonstração de qualquer coisa sempre gostei de instrumentais.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sempre tens a mão o belo som da banda sonora do Matrix :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora