• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Samsung lança telemóvel com dois cartões SIM no mercado português

3 mensagens neste tópico

A Samsung anunciou o lançamento para Portugal do telemóvel com dois cartões SIM que apresentou em Fevereiro passado. O equipamento vai custar 349,90 euros.

O SGH-D880 ao usar dois cartões permite ao utilizador funcionar em simultâneo com duas contas telefónicas e tirar partido do facto de ambas estarem residentes no mesmo equipamento, dando a possibilidade de transferir de dados, realização automática de chamadas e outras funcionalidades, entre cartões.

O equipamento dispõe de uma câmara de 3 megapixeis, com sistema de focagem automática e suporta a reprodução de ficheiros em vários formatos incluindo MP3, MPEG4, WMA, etc.

Com rádio FM, o novo equipamento também dispõe de conectividade Bluetooth e USB 2.0. O SGH-D880 já está à venda em Portugal, em venda livre.

Fonte

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É pá, 300 euros.. um amigo meu tem um 3310 com mais de 2 cartões por um método da candonga e não lhe deve ter custado mais que 10euros :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso é algo de que estou à espera há anos. Agora é esperar que outras marcas façam o mesmo.

É pá, 300 euros.. um amigo meu tem um 3310 com mais de 2 cartões por um método da candonga e não lhe deve ter custado mais que 10euros :thumbsup:

Mas não tem os 2 cartões ligados ao mesmo tempo :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora