• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Tsunamy_boy

Dicionário de termos de informática

7 mensagens neste tópico

Apaga estes posts todos e exporta o .doc para .pdf e linka para ele no post inicial.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Apaga estes posts todos e exporta o .doc para .pdf e linka para ele no post inicial.

assim por post fica melhor pois quando quiseres dar uma definição a um utilizador das-lhe logo o link.

E um simples link num post não tem o mesmo valor que um texto, dai eu não tencionar fazer isso.

Tipo... mais valia teres linkado para o site de onde sacas-te isto. http://www.guiadohardware.net/termos/

Vou aceitar esta fonte e vou pô-la o 1º post, eu não queria pois não sei na realidade de onde isto veio mas pelo menos já existe uma fonte, pode ser a fonte real, não sei, mas pelo menos existe uma

quanto ao tirar isto daki… nahhhh só se um moderador apagar com justa causa

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma coisa,

quanto ao tirar isto daki… nahhhh só se um moderador apagar com justa causa

Um admin/(super)moderador não precisa de ter "justa causa" para te apagar o quer que seja (e a mim também). :D

Em relação ao linkares alguém directamente, para isso usas mesmo a página do GdH. Ter informação em duplicado não é algo que me agrade, muito menos quando ocupa 2 páginas (uns 30 posts). Estás a carregar nos recursos usados no servidor, mas pronto. Já que queres mesmo ter aí as definições, ao menos dá-lhes relevo visual, espeta-lhes uns bolds, etc.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma coisa,Um admin/(super)moderador não precisa de ter "justa causa" para te apagar o quer que seja (e a mim também).

sim, eu falei num moderador apenas, o resto tem que ter justificação sñ esta sujeito a levar... sei lá.... um karolo!!

ao menos dá-lhes relevo visual, espeta-lhes uns bolds, etc.

oh sim fogo!!! ficava anos a fazer isso.

talvez faça um script para fazer isso visto que os termos começam em ":." e acabam num paragrafo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tópico limpo. Ficam os links para a fonte (original ou não) do conteúdo.

Este conteúdo não era adequado ao fórum. Era demasiado extenso e ficava desorganizado, além de feio. As páginas ficaram enormes e não era prático navegar no conteúdo.

Se queres fazer algo bem feito e da tua autoria, aconselho-te a criares uma página com os conteúdos e alojares num espaço gratuito, mas organiza os textos de forma a facilitar a navegação.

E ninguém gosta de caça-ranks :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora