• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

esquima

3 paginas que vao dar a 1 pagina

6 mensagens neste tópico

Boas...tenho 3 paginas que no botao seguinte chamam outra pagina(esta e igual para os 3, vao dar todas ao mesmo sitio) nesta ultima pagina tenho um botao sair....Gostava que ao carregar esse botao me chamasse a pagina donde ela foi chamada...caso fosse da pag1 ia para a pagina1, caso a pagina 2 ia para a pag 2, etcc....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Guarda na sessão qual a página que chamou a página seguinte. Depois na página seguinte quando fores sair, vai buscar a página (à sessão) a qual tem de voltar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A maneira mais fácil é assim:

Protected Sub Page_Load(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.Load
        Response.Write(Request.UrlReferrer.AbsolutePath)
    End Sub

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ou podes associar simplesmente codigo java script ao botão para retroceder para a ultima pagina

<INPUT TYPE="button" VALUE="Go" onClick="history.go(-1)">

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e se voltar para essas paginas atras sera que me apanha os valores que la deixei?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e se voltar para essas paginas atras sera que me apanha os valores que la deixei?

Se for só para voltar para trás, e se não necessitares de fazer nada, com o javascript funciona.

Pela tua pergunta parecia algo mais complexo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora