• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

ki_ko

Content placeholder.

8 mensagens neste tópico

Pessoal tou aqui a fazer uma masterpage e dentro do content placeholder queria colocar uns calendarios e etc para umas pesquisa, mas não tou a conseguir colocar aquilo nos sitos que quero, ele alinha sempre a esquerda, como faço para ter free design??

obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá,

Tens a master page criada que tem um ContentPlaceHolder, depois crias uma página nova e dizes que utiliza aquela masterpage e não dá e isso ? Ou está a queres colocar informação directamente no ContentPlaceHolder na master page ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tou a tentar colocar componentes na pagina nova(sem ser na master), nao consigo e coloca-los no sitio onde quero dentro do contentplaceholder.

posiciona-los. para fazer um layout jeitoso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na maior parte das vezes para "fazer um layout jeitoso" tens de usar as html tables

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e tou a usar. tenho uma table e na celula central tenho um contentplace, e queria colocar 2 calendarios um a esquerda e outro na mesma direcao a direita, mas eles vao os 2 para a esquerda e um por cima do outro. e é igual com qualquer controle , vai tudo para a esquerda.

eu queria que o posicionamento fosse onde eu mandasse.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

problema resolvido , como disseram em cima , coloquei uma table, ja da para desenrascar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Era melhor politica usares CSS com divs em vez de tabelas.. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora