• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

alexvaz

AJAX ou JavaScript? - Fazer botão de "Show" e "Hide"

4 mensagens neste tópico

Boa tarde a todos.

Já há algum tempo que faço umas aplicações web com html e php ou jsp, mas ainda sou um pouco verdinho em javascript e então ajax não tenho conhecimentos  quase nenhuns.

O ponto de situação é o seguinte: Tenho uma página JSP que mostra uma tabela de classificação de uma prova desportiva. Os resultados são guardados num Vector já ordenado e são mostrados apenas os 20 primeiros classificados. O que queria acrescentar era um botão "[Mostrar Tudo]" que sem recarregar a página mostre todos os resultados, e substituindo o botão por "[Esconder]" para repor apenas os 20 primeiros novamente...

Algém sabe como me fazer isto e pode dar umas dicas?

Para começar queria saber qual a linguagem mais indicada (javascript ou ajax) e qual a forma de fazer o pretendido...

Obrigado!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa tarde a todos.

Já há algum tempo que faço umas aplicações web com html e php ou jsp, mas ainda sou um pouco verdinho em javascript e então ajax não tenho conhecimentos  quase nenhuns.

O ponto de situação é o seguinte: Tenho uma página JSP que mostra uma tabela de classificação de uma prova desportiva. Os resultados são guardados num Vector já ordenado e são mostrados apenas os 20 primeiros classificados. O que queria acrescentar era um botão "[Mostrar Tudo]" que sem recarregar a página mostre todos os resultados, e substituindo o botão por "[Esconder]" para repor apenas os 20 primeiros novamente...

Algém sabe como me fazer isto e pode dar umas dicas?

Para começar queria saber qual a linguagem mais indicada (javascript ou ajax) e qual a forma de fazer o pretendido...

Obrigado!

Esse vector está em javascript, ou no JSP?
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites