• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Filipe_Moraes

Pagar o skype com mbnet

12 mensagens neste tópico

Olá pessoal, gostaria de saber se ha possibilidade de pagar o skype com o mbnet? Tentei algumas vzs sem êxito. A conta no skype precisa ter o mesmo nome do titular da conta bancária?

Agradecia a ajuda.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tanto quanto sei não precisa.

Faz antes assim:

Já que tens MBNET cria uma conta no paypal usando um cartão mbnet. Transfere para lá dinheiro e faz o pagamento via paypal. Assim já funciona.

Fica é um conselho importante:

Se andares sempre a introduzir cartões novos no paypal cada vez que quiseres fazer um pagamento aquilo depois fica bloqueado e é o cabo dos trabalhos para desbloquear (nunca me aconteceu).

Para evitar isso, carrega o paypal com algum dinheiro para uso futuro. Assim, só tens que introduzir outro cartão de crédito quando o anterior caducar e à partida não te bloquearão a conta.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Opa, tudo bem? Obrigado pela ajuda, mas veja se eu entendi.

Crio a conta paypal com o cartão mbnet, ok, percebi, lol.

Depois coloco o limite do cartão mbnet a mais do que preciso (para ficar la dinheiro no paypal), vou transferir o dinheiro para o paypal, mas ai é que está a minha dúvida, depois de transferir o dinheiro, o cartão não é cancelado de imediato? porque sendo assim ja usei o dinheiro que la estava no cartão e segundo o mbnet, o cartão é "apagado".

Agradecia a ajuda.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, os gajos do mbnet bem que podiam dar boa informação em vez de deixar as pessoas à deriva com bue de perguntas.

Eles nunca dizem isso, mas sim, um cartão só dá para um pagamento.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá amigo, obrigado pela ajuda, mas acontece uma coisa, tenho uma conta no paypal mas ao adicionar o cartão de crédito (criado pelo mbnet) da o seguint erro:

This credit card has been denied by the bank that issued your credit card. For details on why your card was denied, please contact your credit card issuer's customer service department. Or, you may want to try adding a different credit card.

Bom, não sei o que se passa, agradeço a sua ajuda.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso não usaste o cartão?

Experimentaste criar um só para o efeito?

Eu todos os dois meses crio um cartão no mbnet e o adiciono lá.

Os meus cartões do MBnet são visa, já ouvi falar de pessoal que cria master cards lá, mas não sei como definir isso, aquilo sempre me criou cartões visa. Se calhar o problema tambem está relacionado com isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os meus cartões do MBnet são visa, já ouvi falar de pessoal que cria master cards lá, mas não sei como definir isso, aquilo sempre me criou cartões visa. Se calhar o problema tambem está relacionado com isso.

Eu penso que isso depende do cartão que estás a usar para gerar o MBNet, não? Pelo menos era o que eu pensava. Eu indico sempre que o cartão é MasterCard pois uso um cartão Maestro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá, mais uma vez obrigado pela vossa atenção.

Não usei o cartão ainda e é visa, pelo que o paypal ao colocar master card diz que o numero não está correcto, coloco o visa e me da aquele erro que disse mais a cima.

Criei esse cartão so mesmo para utilizar no paypal mas não aceita.

Fui ao mbnet e fiz o login, fui ver o estado do cartão e la diz assim:

Consulta a cartões temporários não utilizados:

Loja                 Nº do cartão Temporário       Montante                 Data de emissão                    Situação

Não Aderente              XXXXXXXXXXXX                   XXXXX                         XXXXX                       Cartão não utilizado

Bom, agradeço a vossa ajuda.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá amigo, consegui, descobri o problema, os dados de acesso era do cartão antigo, recentemente chegou o novo cartão, aderi novamente ao MBnet e deu tudo certo, mas agora ha um problema, preciso confirmar o cartão para que o paypal me devolva o 1.50€, diz la que ha um codigo de 4 digitos na factura, mas como o cartão é virtual, como faço para ver esse codigo?

Agradecia a ajuda.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá amigo, consegui, descobri o problema, os dados de acesso era do cartão antigo, recentemente chegou o novo cartão, aderi novamente ao MBnet e deu tudo certo, mas agora ha um problema, preciso confirmar o cartão para que o paypal me devolva o 1.50€, diz la que ha um codigo de 4 digitos na factura, mas como o cartão é virtual, como faço para ver esse codigo?

Agradecia a ajuda.

Eu lembro-me de ver isso no site de mbnet, nas informações do cartão.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vais ao mesmo local onde foste para aparecer:

Consulta a cartões temporários não utilizados:

Loja                Nº do cartão Temporário      Montante                Data de emissão                    Situação

Não Aderente              XXXXXXXXXXXX                  XXXXX                        XXXXX                      Cartão não utilizado

Mas clica em "Consulta de pagamentos efectuados"

E aí clicas no cartão e os 4 números aparecem nos detalhes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora