• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Nazgulled

O tão esperado e renovado blog da minha pessoa!

17 mensagens neste tópico

Boas,

Depois de muito árduo trabalho (ou não), lá consegui terminar esta versão 1.5 do meu blog. E 1.5 porquê? Porque digamos que será uma transição para uma futura versão com um tema totalmente feito por mim e integrado com a também futura versão 3 do meu site pessoa. Neste momento, o tema a ser usado não é da minha autoria, mas contém bastantes modificações feitas, se compararem com o original vão ver grandes diferenças. Contudo, os créditos vão para quem o criou originalmente.

A abertura deste meu novo blog demorou imenso tempo pois tive de fazer a transição de todo o conteúdo do antigo blog para o novo. E isso foi chato porque eu antigamente não usava o WordPress então imaginem lá a trabalheira que tive e ainda não está terminado pois os posts antigos, apesar de estarem na base de dados, estão escondidos ao público temporariamente ate serem revistos. De momento, só existe um post que diz mais ou menos o que estou a dizer aqui e mais umas coisas. São convidados a lê-lo e deixar um comentário se assim entenderem, da mesma maneira que poderão comentar aqui (era simpático da vossa parte e mais simpático era clicar na publicidade lol :)).

Para terminar e para aqueles que estão dentro do assunto (e para outros interessados), espero terminar algures durante esta semana a minha versão do guia de como quebrar a encriptação WEP de redes wireless e em Português. Já me foi comunicado que posso postar este tipo de links aqui no fórum. Fiquem atentos ao blog e/ou subscrevam à RSS feed :(.

Agora peço-vos que digam de vossa justiça do que acham deste meu novo blog.

http://blog.nazgulled.net/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nada contra o wordpress, mas o outro software que tinhas era bem cool. Mas isso que interessa...

Não se que opinião te dê para já... arrefinfa-lhe com conteudo! Venha aí o primero guia que eu até já tenho um pc encomendado só para esse tipo de experiencias :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O desenvolvimento do bBlog já tinha parado ha muito tempo e já não era possivel usa-lo, estava a precisar de um sistema como o WP que estivesse com o desenvolvimento activo, para o qual existissem plugins e coisas do genero. O meu bBlog estava cheio de hacks meus para corrigir bugs chatos e adicionar funcionalidades que eu precisava, mas já não o conseguia usar mais, estava mesmo a precisar de algo novo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já nem me lembrava disto e a culpa é vossa, ninguém tem mais nada a comentar? :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pensava que já tinha comentado, gostei bastante do aspecto: bem limpinho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nada mau, até gosto do novo aspecto. Tens é que meter conteúdos... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está bastante bom.

Depois também tens que me dar uma ajuda a fazer uma barra lateral em condições para o meu :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

De facto, aquela barra lateral deu-me trabalho para torna-la compatível com IE6/7, Opera, Firefox e Safari (Win) e não está a 100%, mas vai disfarçando.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Agora só falta encher com artigos. :P

Eu diria antes que falta imaginação para ter artigos que suscitem algum interesse a alguém... Ainda só um amigo meu é que comentou no blog e foi forçado lol, e parecendo que não, isso é um grande incentivo a continuar a escrever. Ninguém gosta de escrever (ou fazer seja o que for) para as paredes... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gosto.

Está com um aspecto bastante simples e agradável. O único aspecto que mudava seria talvez aquele botão de search, mas é uma questão de gostos :P

Keep up the good work.

Cumps,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O botão do search é o default do tema, só lhe mudei a cor (era verde). Como já disse várias vezes, a ideia não é costumizar muito, quando tiver tempo, farei um totalmente ao meu gosto encaixando-o no site.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O botão do search é o default do tema, só lhe mudei a cor (era verde). Como já disse várias vezes, a ideia não é costumizar muito, quando tiver tempo, farei um totalmente ao meu gosto encaixando-o no site.

Sinceramente, gosto bastante do design do blog :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou-me é a passar com o plugin WordPress.com Stats, aquilo não actualiza nada...

Diz que tenho 0 visitas hoje e tu acabaste de lá deixar um comentário... Bah...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só para quem não tenha reparado, o artigo sobre crackar wep que tinha falado há uns tempos encontra-se agora online...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já tinha visto Nazgulled, e gostei de o ler. Tens é que trocar lá uns . por virgulas, mas isso é o menos. :D

Conta com uma pubzita a esse tutorial na PTsec quando tratares de rever o texto :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não faço intenções de rever o texto... Não tenho tempo para isso, se alguém o fizer por mim, eu depois comparo as modificações e faço as alterações que achar necessário.

E se alguém o fizer, agradecia que me enviasse o texto por PM ou e-mail.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora