• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Demoins

Site pessoal - O que acham? :P

31 mensagens neste tópico

Bem, tenho lido aqui muitos tópicos a pedir opiniões sobre os sites que desenvolveram.

Acho que me vou juntar a esta lista e pedir a vossa opinião sobre o meu site. Não é nada de mais, está bastante simples.

Serve apenas para eu revelar os meus trabalhos em termos de escrita. Futuramente vai ter mais opções. Até lá vou trabalhando no backoffice, melhorando-o.

o meu site é: http://ajpostiga.pt.vu ou http://postiga.coresp.com

Abraços :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não gosto muito do tipo de letra, nem do design em si... mas isso são gostos pessoais... :P

No "Sobre Mim" aconselho-te a meter os emails sem ser em texto para evitar que comeces a receber cada vez mais SPAM.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Assim muito directamente e espero que não leves a mal, não gosto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

entao o design é uma das coisas a mudar na próxima versão.

obrigado pela vossa sincera opinião...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoalmente não gosto muito do estilo tambem, mas parece-me visualmente consistente e relativamente bem organizado. Remove tambem os endereços de email dos comentarios.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sera que me podem dar a vossa opiniao agora? mudei umas coisas a nivel de design...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tambem acho que está muito mais agradável assim. Está porreiro. Tem bom aspecto.

Tem um feeling um pouco retro o que eu curto, hoje em dia os sites têm todos designs altamente complicados.

Gosto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, o tipo de letra, não vou repetir o que já foi dito, sou só mais um dessa opinião... (penso que esse tipo de letra é mais adequado a código, caminhos para directorias, etc...)

Tem um bocado de falta de cores... Basicamente tens pretos e brancos, ok, algumas imagens por aqui ou ali... Mas se a inteção for jogar com preto e branco, podes sempre fazer uns degradés de preto para branco, cinzentos, etc...

Outra coisa, na página "Fan Fictions", eu não consigo ler aquele texto... Para além do tipo de letra ser um tanto "cansativo", é muito texto junto... Tenta separar por parágrafos com 3 ou 4 linhas para veres do que falo...

Pronto, mas nem tudo é mau, o design está simples, e eu prezo pela simplicidade  :biggrin: Acho que está bem conseguido.

Tens PM.  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ehehehe... eu por acaso gosto daquele tipo de letra :(

Mas já reparei que os meus gostos em relação a páginas web são um pouco excentricos :s

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sinceramente, eu acho que esta bom. Hoje em dia queremos uma pagina web simples e sem complicações de acesso e tu conseguis-te isso a tua maneira  :(

E além do mais é uma pagina pessoal, e deve reflectir a tua maneira de ser sem complicações.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

obrigado pelas opiniões... :(

mudei o tipo de letra para uma um pouco mais "suave"...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

btw, podias por a caixa de pesquisa com outro background color :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sinceramente, eu acho que esta bom. Hoje em dia queremos uma pagina web simples e sem complicações de acesso e tu conseguis-te isso a tua maneira  :(

E além do mais é uma pagina pessoal, e deve reflectir a tua maneira de ser sem complicações.

Tens uns standards muito baixos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens uns standards muito baixos...

Gostar de simplicidade é ter standards baixos?
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu estava mais a referir-me ao "eu acho que está bom". O autor que não me leve a mal, mas aquilo que ele tem, qualquer um faz e sim, eu também gosto de coisas simples, mas há uma diferença entre o simples e bonito e o simples e feito. O site neste momento está muito melhor que a versão anterior, mas mesmo assim ainda há muito caminho a percorrer.

Por outras palavras, o site não está nada de especial, mas eu não estou aqui a criticar para mandar baixo, mas para ajudar a que o pessoal se esforce a fazer melhor. Eu quando comecei a fazer sites também fazia coisas assim, se não piores, todos começamos por algum lado.

Mas eu não vou dizer que uma coisa "esta boa" ou "simples e é assim que se quer" porque isso só não vai ajudar ninguém a melhorar o seu trabalho. Eu gosto de ajudar, e no meu ponto de vista, ajudar é dizer o que ta mal para que possa ser melhorado e não dizer que esta tudo bem só para o autor ficar contente.

Eu gosto que me digam quando fiz alguma coisa mal ou feia para que no futuro possa melhorar...

É o meu ponto de vista.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nazgulled, o que disseste agora era o que devias ter dito atrás :( A cena dos standards parecia que era mais do bonito/feio. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu gosto que me digam quando fiz alguma coisa mal ou feia para que no futuro possa melhorar...

sou da mesma opinião... ^^

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Livra-te do Guestbook, isso já não se usa hoje em dia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

para os visitantes deixarem uma pequena mensagem serve perfeitamente...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Livra-te do Guestbook, isso já não se usa hoje em dia.

Não acho que o guestbook tinha sido uma moda... Eu tenho um no meu site desde que o criei e tenho bastantes comentários, há sempre alguém que deixa lá algo, nem que seja de longe a longe e é sempre agradável. Não vejo qual é o mal de ter um guestbook.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

remodelei o visual do meu site... se nao se importam podem dar a vossa opiniao? :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A font na barra de navegação tá toda pixelizada o que não é lá muito bonito. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora