• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

MetalFatigue

BD de Codigo de barras

4 mensagens neste tópico

Alguém sabe se existe uma BD online ou alguma organização que tem um catalogo dos codigos de barras de produtos de supermercados?

É que por exemplo, se eu agora quisesse abrir um supermercado, teria de colocar toda a informação à mão para cada produto?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que disseste não faz sentido, simplesmente porque o "código da empresa" é a empresa que fez o produto, não a que o vende. O código de barras de uma lata de Coca-cola é igual no Continente, no Pingo doce e no café da esquina.

Alguém sabe se existe uma BD online ou alguma organização que tem um catalogo dos codigos de barras de produtos de supermercados?

É que por exemplo, se eu agora quisesse abrir um supermercado, teria de colocar toda a informação à mão para cada produto?

Experimenta ver aqui. Uma simples busca no Google por "bar code database" deu esse site como primeiro resultado... =P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol

Afinal alguém sempre me respondeu a esta pergunta. :thumbsup:

A pergunta fazia todo o sentido. A questão não era o código alterar, era ter a informação desse código disponivel. Tal como o disso antes. Caso não existisse (mas existe) uma BD com essa informação, teria de se introduzir manualmente na BD da loja os codigos.

Depois acabei também por descobrir esse site, apesar de não servir de muito. Pois os produtos que aí se encontram normalmente foram produzidos em zonas que não vem para Portugal (os codigos sao compostos pelo codigo do país onde foi fabricado e o codigo da empresa que o produziu, seguido do codigo do produto), logo tem codigos diferentes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Foi apagado um post entre o teu original e a minha resposta. O que escrevi antes da citação não era dirigido a ti :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora