• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

[SVN] Um repositório para todos os projectos ou um para cada?

5 mensagens neste tópico

Estive a reinstalar o SO e acho que vou aproveitar para reestruturar o meu repositório de SVN.

A minha dúvida agora é se devo ter um único repositório para todos os projectos, ou um para cada. Uma coisa que não me agrada na primeira alternativa, é a numeração das versões, que fica toda mistura, no entanto, parece-me que a opção usada mais frequentemente.

Gostava de saber se alguém me pode indicar mais algumas vantagens/desvantagens de cada uma das opções.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dado que é um sistema privado não existem vantagens ou desvantagens além da númeração das versões e um ou outro pormenor prático. Dependendo de como fizeres a configuração pode ser mais simples teres um repositório para todos os projectos. Mas a escolha acaba por ser pessoal.

Eu gosto mais de ter um repositório por projecto, consegue-se separar melhor as coisas e alteraçoões na configuração de um repositório não afectam outro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acabei por meter tudo no mesmo repositório (mas algo me diz que volta e meio vou separar as coisas...).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
:thumbsup: Nada como experimentar, se vires que não serve para os teus usos mudas.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E algo que convém salientar é que também depende da quantidade de projectos que tens e a frequência a que os acedes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora