• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

afilipebarbosa

Código para efectuar pagamentos multibanco via internet..

8 mensagens neste tópico

Boas,

Estou a tentar meter um sistema de venda de produtos on-line na minha página, mas não consigo encontrar em lado nenhuma ajuda sobre isso.

A minha intenção era fazer um sistema onde coloco o nº do meu cartão de crédito,  a validade e os 3 números de segurança, onde posteriormente é efectuado o pagamento de x€ para a minha conta. E também um sistema onde me gera uma referencia multibanco que posteriormente o cliente efectuará o pagamento para a minha conta, através da caixa multibanco.

Agradecia que me dessem uma ajuda, pois já anda a n tempo de volta disto e não consigo encontrar nada.

Cumprimentos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Procura o WOrldPlay ou PayPal eles tem contas para permitir incorporar pagamentos no teu site.

Este é o caminho mais rápido e seguro.

Tu tentares fazer tudo, além de muito moroso, existe muita burocracia a passar.

Mas se quiseres tentar procura por merchant Accounts no google.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Yaps, serviços como o paypal são muito mais faceis de usar, mas realmente o multibanco chega a muito mais pessoas, pelo que às vezes é a estratégia certa.

Mas como o seesharptec disse há obstáculos burcráticos. Não é uma questão puramente tecnica, tens que ser credenciado junto de uma entidade que tenha permissão para operar com a rede multibanco.

Talvez se enviares um email para os gajos da sibs a perguntar que opções existem eles talvez de esclareçam.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

obrigado a todos... já estive a dar uma vista de olhos pelos preços das empresas etc... e neste momento percebo o porquê dos bancos terem o lucro que tem...

Cumprimentos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

obrigado a todos... já estive a dar uma vista de olhos pelos preços das empresas etc... e neste momento percebo o porquê dos bancos terem o lucro que tem...

Cumprimentos.

Pois. Quanto mais sabemos mais obvio se torna quão limitado é a prática da democracia nos países que se dizem democráticos.

Mas olha, partilha aí informação.

Sempre fica aqui registado para futura referencia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Yaps, serviços como o paypal são muito mais faceis de usar, mas realmente o multibanco chega a muito mais pessoas, pelo que às vezes é a estratégia certa.

Sim, concordo. Mas acho que o que falta é a divulgação da facilidade de usar o mbnet nos pagamentos com paypal. É realmente muito pratico. É a mesma coisa que pagar com o multibanco.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, utilizar o mbnet com o paypal é bastante fácil, no entanto, como normalmente se utiliza um cartão virtual por pagamento, somos obrigados a adicionar muitos cartões, o que nos leva a ficar ao fim de uns tempos com a conta do paypal bloqueada. O que também não é grande problema... basta criar outra lol.

Quanto a informação, logo que possa vou disponibilizar alguns links das empresas que fazem este tipo de serviços...

Cumprimentos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

como foi dito anteriormente existem varias empresas a fazer este tipo de serviço, no entanto, a informação que vou dar é apenas de uma em particular (da qual eu tenho mais informação).

Nome da empresa: REDUNICRE

Link: http://www.redunicre.pt/

Preço de adesão: 125+IVA

Comissão por venda (Cartão de credito): 2.70%

Comissão por venda (Cartão de debito): 2.10%

Mínimo de comissão trimestral: 90€

De momento não posso disponibilizar mais informação sobre a qualidade de serviço desta empresa, mas logo que esta fase do projecto se inicie.. se for caso disso, eu coloco mais informação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora