• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

David Pintassilgo

[Closed Source] AUTO-SIGNS for forum's

151 mensagens neste tópico

edit:

Projecto suspenso.

Boas. O meu primeiro projecto de PHP.

Decidi de uma vez por todas comecar  a fazer umas coisas em PHP e mySQL. Com a ajuda do pessoal neste tread lá fui aprendendo umas coisitas e tal,...

Uma vez que até já tinha uma ideia de um projecto pensado á uns tempos, peguei nisso e meti mãos á obra :)

A ideia é ter um código unico para usar nas sign's dos foruns e ter a oportunidade de alterar no site quando quizer a imagem e o URL para onde vamos ter ao clicar na sign no forum.

O site já está operacional e funcional, mas ainda contém muitos erros principalmente na parte de verificações (confirmar se já há alguem com o mesmo username, confirmar convenientemente o endereço de email, confirmar se o URL introduzido é válido, etc...)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olha, uma observação:

Na tua sign em vez de estar Auto Sign está Auto Sing :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu kanduh vi sign, pensei, auto update dos sign ins??? Depois é que reparei que falavas das sigs... :D Registei me... Kero ver como e isso.

EDIT: Nao percebi como funcionava aquilo... Tens de fazer um layout mais bonitinho, mais conteudo e um ficheiro de ajuda :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito fixe, boa ideia,  :) tem é aquele erro no banner !

lol, aconteçe...

Enviado por: MCBR Corporation

Inserir Citação

eu kanduh vi sign, pensei, auto update dos sign ins??? Depois é que reparei que falavas das sigs... :D Registei me... Kero ver como e isso.

EDIT: Nao percebi como funcionava aquilo... Tens de fazer um layout mais bonitinho, mais conteudo e um ficheiro de ajuda 

O lay-out não esta mau de todo, está branquinho, só precisava de uma arrumadelinha, de resto está simples ...

Para quê complicar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem gostei da apresentacao!!  :)

boim trabalho e boa continuacao!!  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:-[ op's,..autosing  :confused:

vou corrigir esta tarde. E adicionar uma pequena esplicação do funcionamento na Area pessoal.

edit:

Banner corrigido

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim senhores... uma excelente ideia.  :) Continua a desenvolver isto que tas a ir muito bem!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já percebi como é que funciona! Tem um botão para upload da imagem e outro para mudar o endereço para o qual ele vai.

Está muito bom o desenvolvimento disto. Vou adicionar a tua sig dinamica as minhas sigs dos forums.

:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens de meter o http:// ao meter o URL do redirecionamento :)

(com eu disse, ainda está em construção, e ñão dá logo erro, nem verifica o URL)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois eu esqueço-me sempre deste pormenor... Desculpa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olha dá-me este erro:

Warning: move_uploaded_file(ridelight/papsign22gz.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/pintassi/public_html/autosign/upload.php on line 7

Warning: move_uploaded_file(): Unable to move '/var/tmp/phprRotoU' to 'ridelight/papsign22gz.png' in /home/pintassi/public_html/autosign/upload.php on line 7

File upload...FAILED

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O problema é no uso de letras maiusculas nos usernames.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa iniciativa.

Estou com um problema deu este erro ao tentar enviar um ficheiro:

Warning: move_uploaded_file(Pedantilva/tuga2.gif): failed to open stream: No such file or directory in /home/pintassi/public_html/autosign/upload.php on line 7

Warning: move_uploaded_file(): Unable to move '/var/tmp/phpDcfWXW' to 'Pedantilva/tuga2.gif' in /home/pintassi/public_html/autosign/upload.php on line 7

File upload...FAILED

E quando tento passar por url dá este:

Warning: fopen(Pedantilva/redirect.html): failed to open stream: No such file or directory in /home/pintassi/public_html/autosign/confirmar_url.php on line 7

Warning: fputs(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/pintassi/public_html/autosign/confirmar_url.php on line 8

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/pintassi/public_html/autosign/confirmar_url.php on line 9

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

???  de certeza? isso foi á quanto tempo? Testei agora mesmo e já deu, hás-de lá ir confirmar sff

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Foi na hora em que fiz o post.

Mas já está a funciomar.

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Devia de ser o mesmo problema do ridlight, na altura do registo o primeiro caracter ficou em maiuscula e depois nao estava a bater "a bota com a perdigota".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A mim nao me deu problemas nenhuns... Gosto muito do teu projecto por acaso, mas podias fazer uma cena tipo k um gajo podia ter uma sign instantanea, tipo... escolhia um fundo, escolhia o texto e tamanho da letra e bla bla bla e depois usavas uma imagem.php que criava a imagem. Fikava de +.

EDIT: Não metas FIREFOX.NET, mete http://www.mozilla.com/firefox/ ...

P.S: Devias usar alguma tipo de formatação, tipo tabelas... Para melhorar o layout do site. Só uma ideia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pelos concelhos, já vou editar o link.

Em relação ás tabelasm eu estou a usar, mas nao me entendo muito bem com aquilo, ás vezes nao fica MESMO como eu quero :S mas tenho andado a mexer lá praticamente todos os dias.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olha, só um reparo, quando se altera o url de redirecionamento não apareçe confirmação nem nada a dizer concluido, simplesmente apareçe voltar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.