• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Tharis

Poker

19 mensagens neste tópico

Alguém conhece um site de confiança que se possa jogar free Poker?

E já agora, alguém para mandar uma jogatana? :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Yep, tens a vertente Play-Money.

Ok. Vou ter de mentir sobre a identidade, mas que se lixe. É só para me divertir!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pokerstars, partypoker, everstpoker, são os mais populares que conheço.

Tambem ando numa de experimentar, pelo menos até gastar o bonus ;)

No partypoker podes ver pessoal a jogar sem te registares, dá para veres mais ou menos como aquilo funciona.

Já agora... se alguem tiver códigos com bonus para estes sites, eu prefiro dar o meu referal a alguem aqui do p@p do que a um gajo qq que tenha feito um site com códigos.

EDIT: já agora... isso de jogar de graça é um pouco relativo. Não funciona bem assim. Tens que cumprir determinados requisitos para jogares de graça. Ou usar um promocode que tenha esse benificio, e/ou teres feito apostas que cubram x dolars, e/ou teres jogado mais de Y mãos, etc.

Mas sim, todos esses sites grandes têm torneios gratuitos onde até podes ganhar algum guito.

Mas são literalmente 7000 cães a um osso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pokerstars, partypoker, everstpoker, são os mais populares que conheço.

Tambem ando numa de experimentar, pelo menos até gastar o bonus ;)

No partypoker podes ver pessoal a jogar sem te registares, dá para veres mais ou menos como aquilo funciona.

Já agora... se alguem tiver códigos com bonus para estes sites, eu prefiro dar o meu referal a alguem aqui do p@p do que a um gajo qq que tenha feito um site com códigos.

EDIT: já agora... isso de jogar de graça é um pouco relativo. Não funciona bem assim. Tens que cumprir determinados requisitos para jogares de graça. Ou usar um promocode que tenha esse benificio, e/ou teres feito apostas que cubram x dolars, e/ou teres jogado mais de Y mãos, etc.

Mas sim, todos esses sites grandes têm torneios gratuitos onde até podes ganhar algum guito.

Mas são literalmente 7000 cães a um osso.

Desculpa, agora fiquei à nora... Eu tou a jogar de graça. Não ganho dinheiro real, mas também não perco... E esses referals que falas é de?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os referals  funcionam basicamente assim... dás o teu código a um amigo e ele inscreve-se. Os dois ganham com isso desde que realmente joguem não sei quantas mãos.

Onde é que estás a jogar de graça. Quero lá ir dar uma olhadela.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não há nada como o PKR, deixa esses todos juntos num bolso. É muito mais divertido jogar PKR, acreditem... Experimentem que é mesmo porreiro.

Se alguém quiser, podemos combinar uma jogatana, mas eu só jogo no PKR, os outros, são fatelas :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os referals  funcionam basicamente assim... dás o teu código a um amigo e ele inscreve-se. Os dois ganham com isso desde que realmente joguem não sei quantas mãos.

Onde é que estás a jogar de graça. Quero lá ir dar uma olhadela.

Eu sei como funcionam referals. Não estava era a perceber como se aplicavam aqui...

Não há nada como o PKR, deixa esses todos juntos num bolso. É muito mais divertido jogar PKR, acreditem... Experimentem que é mesmo porreiro.

Se alguém quiser, podemos combinar uma jogatana, mas eu só jogo no PKR, os outros, são fatelas :)

Agora tou a jogar no PokerStars...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

N curto o pkr aparece uma cena 3d tipo second life ou lá o que é, não tenho paciencia para essas pentelhices.

E não me cheira que seja compativel com outros sistemas operativos que não windows e mac.

Tharis, o que eu estava a dizer é que prefiro usar um referal de uma pessoa que conheça do que ir ao google e sacar um à sorte, não que eles não funcionem, que isso dá para verificar antes de usar, é só mesmo porque prefiro ajudar um amigo se puder.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

N curto o pkr aparece uma cena 3d tipo second life ou lá o que é, não tenho paciencia para essas pentelhices.

E não me cheira que seja compativel com outros sistemas operativos que não windows e mac.

Já experimentaste a serio e não apenas 5 minutos? Por ser em 3D é que o jogo é fixe e torna-se divertido jogar aquilo, os outros são uma seca. Ser em 3D não significa que seja mau e que dê mais trabalho jogar, é igual aos outros, mas muito mais divertido.

Quando comecei a jogar, um amigo meu jogava um desses foleiros e eu tive bue de tempo a discutir com ele e ele basicamente usava o mesmo tipo de argumentos que tu "é 3D e isso não serve pa nada, eu quero é jogar", depois de experimentar, não quer outra coisa...

Experimentem a sério, jogar durante algum tempo e não 5 minutos.

E sim não é compatível com outros sistemas, alias, nem sei se há para o Mac e isso pode ser problema para alguns, para mim não é, mas não é isso que torna o jogo mau e foleiro. Por essa ordem de ideias, 90% dos jogos não prestam porque so funcionam no Windows...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E sim não é compatível com outros sistemas, alias, nem sei se há para o Mac e isso pode ser problema para alguns, para mim não é, mas não é isso que torna o jogo mau e foleiro. Por essa ordem de ideias, 90% dos jogos não prestam porque so funcionam no Windows...

Não é uma questão de o tornar mau, é mesmo o facto de não ter Windows instalado :) Mas pode ser que o Wine dê para correr isso.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas isso não interessa para nada... Isso é um problema teu e de quem não tem Windows. Eu só estava a comprar um jogo a outro (ou a outros), mais nada. Se não existe para outros sistemas operativos, azar, não deixar de ser o melhor e mais divertido jogo de poker online. E os jogos foram feitos para serem divertidos e acreditem, torna-se muito mais divertido jogar um jogo como o PKR do que esses 2D que vocês jogam.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E as tuas palavras pareceram transmitir a ideia que era isso que na nossa opinião o tornava mau:

Por essa ordem de ideias, 90% dos jogos não prestam porque so funcionam no Windows...

Eu apenas disse que não o tornava mau, simplesmente restringiam o público que o usava, não disse que era o pior ou o mais aborrecido jogo de poker online.

As a side note, não jogo poker, seja em 3D, 2D ou na vida real.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoalmente gosto do poker por razões que quase ninguem entende.

Sendo um apaixonado por ciencia em geral e matemática em particular, o poker é um exercicio combinatório relativamente divertido. Se bem que nada de especial.

Apostar é coisa que nunca me deu nenhum prazer especial. Não tenho o ábito sequer de jogar no totoloto nem no euromilhões.

Um problema que surge frequentemente é que o pessoal é ganancioso e nem goza o divertimento de jogar. Só quer ver se ganha uns trocos, ora isso é meio caminho andado para se ser mau jogador. Associada a iso, vem a ideia que só jogando a dinheiro é que se garante que os jogadores não estão constantemente a subir. Ora isso é o mesmo que dizer que se não for a dinheiro os jogadores não vão jogar para ganhar, ou seja, não faz sentido.

Mas uma vez já joguei com raparigas e uma delas qdo se aborreceu ia all-in em todas as mãos, iso acabou por tirar a piada toda ao jogo. Por isso percebo a razão pela qual o pessoal diz que se deve meter dinheiro.

Se analisarmos bem as coisas, o problema foi o que a gaja fez, tudo bem que se fosse a dinheiro não o faria, mas aquele tipo de attude continua a ser uma atitude má, mesmo jogan do a feijões.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não percebi bem onde queres chegar...

Mas ya, odeio quando alguém aposta tudo só porque sim mesmo antes do flop, isto é estúpido e não sentido nenhum. Por isso é que as vezes prefiro jogar a dinheiro, se bem que só tenho jogado a cêntimos e isso as vezes também acontece, porque lá está, são só uns cêntimos que se perde, mas já não acontece tão frequentemente.

Mas eu continuo a gostar de jogar a brincar, mas era se as pessoas levassem aquilo a sério como outro jogo qualquer, eu levo, porque só assim é que se torna divertido jogar poker. Mas sinceramente não percebo, metam 2 grupos de amigos a jogar futebol, aquele grupo que perder vai sempre ficar lixado com o outro e vai quere sempre a desforra, mas se for a jogar poker, já não querem saber se perdem ou não. São raras as vezes que me divertido a sério a jogar poker a brincar.

Divirto-me mais quando jogo a sério e perco o dinheiro todo, fico lixado, mas é mais divertido e é mais emocionante.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora