• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pebat

Jogos ....

5 mensagens neste tópico

Boas...

Muitos de voçes jogam, jogos tipo hatrick, ogame, etc, etc....

gostava que me dizessem ideias para eu elaborar um jogo desses :confused: e se kizerem ajudar agradecia mto... mas antes de td queria saber como e que axam que eles realizao esses motores de jogo ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma das formas de estudar melhor esses assuntos seria arranjar um desses text-rpg que fossem open-source para poderes estudar o código á vontade.

Quanto ao motor de jogo, eu penso que tudo aquilo funciona como uma simples página em PHP, acompanhada de uma base de dados....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Quanto ao motor de jogo, eu penso que tudo aquilo funciona como uma simples página em PHP, acompanhada de uma base de dados....

Yá! eu tambem tenho essa ideia. 

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É feito utilizando php e bases de dados basicamente, dentro em breve teras uma surpresa !

EDIT: # eu tb ando ja há muito a tentar desenvolver um de nome tcticsoccer, mas ainda vai demorar muito.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

poix tava com ideia de fazer uma coisa dessas...sim pagina basicas... mas como usar os radons como fazer as comparaçoes etc etc ... e k as cenas basicas ja la xegei :confused: mas tipo como eles calculam as coisas e k que nao

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora