• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Guest plop

php email

8 mensagens neste tópico

olá, alguem me diz um script de Php, com email form e um servidor de graça em que esse script funcione...

poque é assim, eu tenho um servidor pago, e nesse o meu script funciona, depois noutros de graça já não....

fikem[]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso é devido á função mail() do PHP que normalmente está desactivada em free hosts, sabemos todos porque...

SPAM paradise...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

muito obrigado pelas respostas, mas ue não perecebo nada ou quase nada de PHP, tive a ver um com mass mailing, mas aquilo já tinha um Base de dados e...

se pudessem por aki um free host que desse para fazer isso agradecia....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

muito obrigado pelas respostas, mas ue não perecebo nada ou quase nada de PHP, tive a ver um com mass mailing, mas aquilo já tinha um Base de dados e...

se pudessem por aki um free host que desse para fazer isso agradecia....

www.addyour.net

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

alguem aqui pode colocar esse codigo de mandar mails por php?

experimentei um codigo da net no meu servidor caseiro mas aquilo nao me manda nada..

:)

desde ja obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nao consegues enviar e-mails no teu servidor caseiro porque suponho que nao tenhas um servidor de SMTP instalado no computador, para conseguires enviar e-mails tens de alterar o SMTP no php.ini mas muitos dos smtp's necessitam de autenticação e no php.ini nao ha opcao para colocares a tua login/pass para isso existe uns scripts na net que da para configurar o SMTP com autenticação deixo-te aqui 2 exemplos:

http://phpmailer.sourceforge.net/

http://swiftmailer.org/

Escolhe o que te parecer melhor :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora