• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

100 mil utilizadores do ViaCTT já podem aceder ao serviço via telemóvel

2 mensagens neste tópico

A caixa de correio electrónico dos CTT já está acessível através do telemóvel, graças a uma versão WAP agora lançada. Os utilizadores do serviço passam a ter uma nova forma de acesso ao serviço, que permite a recepção de facturas e correspondência de vários serviços.

Com 100 mil utilizadores, o ViaCTT permite receber a correspondência oficial do banco, telefone, electricidade, água, entre outros serviços, públicos e privados.

O acesos móvel ao ViaCTT pode ser configurado para o acesos mediante a introdução de um código PIN, o que permite usar o serviço a partir de qualquer telemóvel, ou registando o número de telemóvel, o que restringe a utilização a um único equipamento.

O ViaCTT foi lançado em Junho de 2006 como uma alternativa para quem pretendia deixar de receber correspondência física das entidades com quem se relaciona todos os meses. Para funcionar nestes moldes dependia da adesão das empresas de serviços, o que tem acontecido de forma progressiva. Além de visualizar extractos do banco e contas a pagamento, o ViaCTT também permite o pagamento dessas contas. A utilização é gratuita para o cliente.

Fonte

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Adesão das empresas até que está a ter, dos consumidores é que nem por isso :confused:

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora