• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

M.offspring.R

Alguem pratica (ou praticou) Airsoft?

14 mensagens neste tópico

Boas pessoal.

Alguém de vocês pratica (ou já praticou) airsoft?

Ando com esta pancada de praticar há já uns tempinhos (desde que tou em casa sem fazer nenhum), mas queria saber opiniões sobre isto.

Pelo que vi é muito fixe, não só pelo desporto em si, mas como pelo companheirismo e convívio que se faz durante e após uma "guerra".  :D 

Mas é como tudo, e para se praticar é preciso uma série de coisas, como ser federado, gastar "uma pipa" em arma, e acessórios, né?

O que me dizem?

Nota: se isto tiver no sitio errado, peço a algum admin para mover para o local indicado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se fores de lisboa ou arredores, conta ja cmg :confused: e ainda te arranjo mais 1 :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Moro no Alentejo  :biggrin:

Ja tive a falar com o pebat e veremos o que irá sair daqui.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ferpedes Airsoft e paintball não têm nada a ver uma coisa com a outra. Informa-te sobre o assunto :).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ferpedes Airsoft e paintball não têm nada a ver uma coisa com a outra. Informa-te sobre o assunto :).

Ups, my bad. Post eliminado.

Airsoft e paintball têm diferenças mas partem do mesmo princípio. Têm somente objectivos e equipamento diferentes. Anyway, u were right.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pebat já estou a preencher o formulário do CAE e da FPA.

Tenho que falar contigo ver se pagas o café em Évora e dizeres onde fica essa cena para entregar os papeis.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok. Tão la para quarta feira digo-te. Uma cena, do modelo ate ao CAE é muito longe? Pergunto isto porque já sei que não devo arranjar estacionamento, assim procuro logo alternativas. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol. o cae ainda nao tem sede... eu levo-te e a um dos gajos que ta a frente das cenas.. a casa dele...

do modelo e pah uma beca :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ja to a combinar as cenas com o acid_boy (nao sei se é ele que ta a frente disso) e vou combinar um local para dar a papelada.

Eu de evora nao conheço nada... Nem ir para o modelo eu sei, tenho que levar 2 colegas meus de turma para me dizerem o caminho e depois vamos as sopas ao mac :) :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem ja ta tudo tratado com a federação e com o CAE. Agora é esperar pelos cartões :) e comprar o material.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora