• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Manuel Rodrigues

Web Site-Política24

7 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: Política24

Última Versão: N/A

Líder do Projecto: Manuel Rodrigues

Ola, esta alguem disponivel para me ajudar a acabar a contrução de um site?(www.politica24.com) ;)

Cumprimentos. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o tema parece-me bem e um site desses pode resultar...agora e sem ofensa acho que precisas mesmo de ajuda de um designer...o layout está mauzinho,a mistura de cores,pormenores  muito antiquados(os contadores de visitas já passaram de moda há 10 anos)...não me leves a mal, esta é só a minha opinião...boa sorte nisso e força aí ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Concordo com todo que disseste.....mas esta foi o primeira vez que trabalhei na contrução de um site. ;)

Ja agora gostava que algum menbro me ajuda-se no desenvolvimento do site(designer).  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Concordo com todo que disseste.....mas esta foi o primeira vez que trabalhei na contrução de um site. :P

Ja agora gostava que algum menbro me ajuda-se no desenvolvimento do site(designer).  ;)

Não sei se alguém te pode ajudar gratuitamente.

Caso pretendas algo gratuito aconselho-te a visitares as secções de XHTML e CSS bem como o site http://www.oswd.org ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois......se aparece-se alguma alma carinhosa e que era. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Preciso de saber mais sobre o projecto, mas se for algo bem pensado posso-te ajudar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

posso ajudar, dependendo daquilo que tens em mente! e dificuldade e tempo disponibilizado na coisa!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.