• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

thinkbrunus

[Resolvido] layout em tableless c/ variações nos browsers

4 mensagens neste tópico

Boas!

Estou a fazer um site para um cliente e não estou a perceber uma situação que me está a acontecer....estou a estruturar o site em tableless, está tudo a correr bem até à última parte que não percebo porquê que não corresponde ao pretendido, visto que estou a utilizar o mesmo prodecimento em todo o site e só aqui é que falha...e falha apenas no IE, porque no firefox fica correcto.

Para dar uma ideia da situação, deixo o link: http://mcg.designisflowing.com

Fico grato pelas dicas!

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não disseste qual o problema mas aqui parece estar tudo bem

@

Opera

Version 9.26

Build 698

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Assim à primeira vista o problema deve estar na quantidade de float: left que tens em quase todos os divs. O float pode-se tornar complicado (no IE) quando usado sem cuidado... Dizer qual é o problema exacto pode ser complicado. Talvez um clear: both em certos sítios resolvesse o problema mas eu recomendo-te algo diferente. Reestruturar esse código CSS de forma diferente, deixo-te duas sugestões:

1) Perde um pouco mais de tempo a ler sobre tableless e como funciona o float. Vê exemplos de sites já feitos, procura tutorias no google.

2) Como o design do site é tamanho fixo, podias esquecer o float e pensar em usar o position.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pela atenção e pelas dicas.

Vou seguir as sugestões e tentar evoluir.

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora