• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

M.offspring.R

[Resolvido][Duvida] Como utilizar o rato no VirtualBox?

6 mensagens neste tópico

Boas tardes.

Instei há pouco o VirtualBox para instalar o xp e o slackware (só para a curiosidade)...

O meu problema é: sempre que carrego com o rato no ambiente gráfico do linux (neste caso o slack que esta instalado lá) ele diz que vai tirar um SS e não me deixa utilizar o rato na VM.

Eu já andei vendo nas opções do Virtualbox e não encontrei nada que diz que possa utilizar o rato la... Alguém me da uma ajudinha? Só preciso de colocar o rato a funcionar dentro da VM.

Ahh antes que me esqueça, poderá não ser importante [digo logo no caso de me perguntarem mais tarde :P) mas tou a utilizar Debian etch.

Aguardo uma resp.

Cump.

M.offspring.R

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

WTF? ;) Que erro mais estranho.. Instala as VMguest não sei quantas que te permitem (à partida) uma melhor integração entre host e vbox. Pode ser que por aí dê. Já viste se não tens alguma tecla presa? Ás vezes isso acontece-me no portátil...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A primeira vez que vi isto também disse um sonante WTF?!?

vou ver isso então...

Edit: Instalei os restantes pacote que me faltavam instalar, mas agora surge um erro a dizer que não tem os módulos no kernel... Há sempre cenas a estragar os planos ;). Acho que vou estar mas é sossegado...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É o problema de slack :) Eu no ubuntu com instalação de raiz dá tudo bom ;) Se calhar esqueceste-te de compilar um ou outro módulo do kernel não?

E quanto a estar sossegado... é uma máquina virtual :P Qual é o problema?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem parece que já esta resolvido. Recomecei a instalação e está tudo a correr bem.

thanks pelas dicas  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora