• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedrotuga

O google vai mudando aqui e ali :D

5 mensagens neste tópico

Ora... o google está no topo como todos sabemos e aparentemente continua a fazer o que sempre fez. Apesar de serem discretas, as alterações estão aqui e ali e são provavelmente discutidas ao mais minucioso detelhe.

Uma coisa que notei já há tempos foi uma pequena jogada do google aquando do aparecimento de um serviço de publicidade chamado widgetbucks. Supostamente iam buscar alguns clientes do adwords.

A caracteristica mais notória do serviço oferecido em widgetbucks.com eram os banners em flash com rotação de anuncios. Supostamente tinham melhor aspecto, eram mais apelativos e com um aspecto mais moderno... supostamente.

O serviço widgetbucks revelou-se ser incapaz de corresponder às espectativas por eles criadas e o hype incial já passou tendo uma grande parte dos webmasters que o experimentaram abandonado o serviço.

Mas para o registo aqui fica a resposta do google. Bem discreta para não dar muito alarido mas sempre a piscar o olho ao potencial mercado de eventuais concorrentes.

widly5.th.png

Isto é só uma pequena observação que mostra um pouco que a evulução contínua é a única forma de não desaparecer. E que o google, apesar de o fazer surrateiramente não está de todo agarrado a nenhum modelo antiquado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

widly5.th.png

Por acaso comecei a notar mais isso desde há umas semanas para cá. Antes de vez em quando lá se viam as setinhas, mas só recentemente é que começaram a aparecer mais frequentemente...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, eu não reparei porque tenho o AdBlock activo. E mesmo assim, não sei o porquê de me dar ao trabalho de tar a carregar nessas setas para mudar os ads, porque infelizmente muitos deles não têm minimo interesse: jogos telemoveis, toques, "radares", etc etc.

Mas pronto, é a minha opinião, não gosto de publicidade...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, eu não reparei porque tenho o AdBlock activo. E mesmo assim, não sei o porquê de me dar ao trabalho de tar a carregar nessas setas para mudar os ads, porque infelizmente muitos deles não têm minimo interesse: jogos telemoveis, toques, "radares", etc etc.

Mas pronto, é a minha opinião, não gosto de publicidade...

Nem tu, nem ninguém! Mas é o que mantém fóruns e sites vivos!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exacto Tharis, e como se costuma dizer, "um clique por dia, não sabes o bem que te fazia"! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora