• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

SAPO abre notícias a comentários dos utilizadores

2 mensagens neste tópico

Um ano após entrarem no mercado, os canais SAPO Local e SAPO Notícias aparecem agora com um novo look. A aposta do portal português continua a mesma mas agora foi renovada com a inserção de ainda mais conteúdos multimédia, um novo grafismo e a possibilidade de os utilizadores poderem comentar os artigos e conteúdos publicados nos canais.

A proximidade com o utilizador é uma das estratégias mais focadas pelos responsáveis do SAPO desde sempre, ainda mais desde que o conceito de "portugalidade" surgiu como uma das prioridades da empresa. Neste contexto, a abertura dos conteúdos à opinião dos utilizadores acaba por alargar "a interactividade e participação dos utilizadores", define o SAPO.

Actualmente, o canal de notícias do portal angaria 12,5 milhões de pageviews mensais. A sua actualização é ao longo de todo o dia com a colocação de notícias provenientes de vários órgãos de comunicação com presença digital, incluindo o TeK.

Por sua vez, o SAPO Local agrega conteúdos dos meios de comunicação social de todos os concelhos portugueses, blogs, divulgação de eventos locais, oportunidades de negócio, entre outros.

Aqui encontram-se também informações referentes a restaurantes, hotéis, praças de táxis, bombeiros, agências de viagem, rent-a-car, piscinas, farmácias de serviço, lojas do cidadão e outros serviços locais que, a partir de agora, os utilizadores podem comentar.

Estes são apenas dois dos serviços que o SAPO integra actualmente. A eles juntam-se outras ferramentas como a de pesquisa, vídeos, instante messaging, email ou classificados.

Fonte

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora