• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Santos e Pecadores oferecem online músicas de novo álbum

4 mensagens neste tópico

O álbum Livre Trânsito, reune os maiores êxitos da banda Santos e Pecadores, em formato acústico, e vai ser disponibilizado gratuitamente na Internet, através do site oficial da banda, no site da Rádio Comercial e no Sapo, a partir de dia 15 de Abril.

A retrospectiva acústica dos principais êxitos da carreira dos Santos e Pecadores, oferecida em formato digital, surge em reconhecimento do carinho que o público tem dedicado à banda liderada por Olavo Bilac e irá integrar músicas como Não Voltarei a Ser Fiel ou Fala-me de Amor, informa o grupo.

O álbum deverá ser disponibilizado em formato MP3, sem qualquer tipo de protecção de cópia ou transferência, segundo apurou o TeK junto dos responsáveis.

Esta iniciativa é cada vez mais frequente entre as bandas de música, mesmo as que estão ligadas a editoras, respondendo a uma tendência dos utilizadores de se “libertarem” dos detestados DRM.

Fonte

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Brutal!

Eu bem que tinha uma ideia que os santos e pecadores eram uns tipos impec.

5 estelas!

Esta banda merece todo o respeito por esta atitude.

Agora venha a música!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já várias bandas fizeram isso, há uns tempos atrás lembro-me que os DaWeasel disponibilizaram também algumas músicas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora