• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

bytemania

submissao de ficheiros

3 mensagens neste tópico

Tenho 15 dias para fazer um sistema de submissão via web... Basicamente é seleccionar os ficheiros de uma directoria

a escolher pelo utilizador e mandar para um servidor. o problema e que eu n sei nada de web mesmo nada e precisava de usar

uns objectos como jtrees e essas coisas que me recomendam? tou a pensar estudar php num fds e html + php

mas axo que n vai chegar se calhar preciso de aprender ajax tb que me recomendam?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não te atires de cabeça para cosas tipo ajax sem dominares bem or exemplo php, até porque nem consegues. A não ser que uses outra linguagem claro B)

Não precisas de coisas tipo jtree. Para usbir o ficheiro o browser encarrega-se de criar um janela de navegação para escolheres o ficheiro. Para listares o conteudo do servidor é capaz de ser melhor criares listas estáticas de ficheiros. O ajax é utiliazado para implementar funcionalidades todas XPTO que tipicamente não são criticas, até porque ainda há browsers que não suportam javascript.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora