• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

infopc

videos como no youtube

11 mensagens neste tópico

Ola pessoal, gostava de saber com colocar videos no meu site tal como tem o youtube.

pensei fazer o seguinte: crio um player de flv todo xpto a carregar os flv dinamicamente, ate ai tudo bem.

o problema esta no seguinte como faço para que o site converta o videos de wmv, por exemplo, para flv usando php?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A maior parte dos sites usa scripts no background que fazem a conversão.. Não sei se existe algo construido em PHP que faça isso.

Sei que há em Python e por aí fora. TEns de procurar mesmo "video to flv converter" e depois construir a ponta entre o php e a aplicação em background que faz a conversão

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim a maior parte dos sites de videos usa essa tecnica (convertem usando o codec ffmpeg), eu ate já arranjei um codigo base para fazer a conversão usando php, axo é que o servidor que estou a usar não suporta. se alguem souber de outra solução era fixe.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

esse é um deles e ate me parece o melhorzinho, mas de qualquer forma não soluciona o meu problema sera que vou ter que mudar d servidor?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

esse é um deles e ate me parece o melhorzinho, mas de qualquer forma não soluciona o meu problema sera que vou ter que mudar d servidor?

se nao tiveres acesso....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não me parece que algum ISP te deixe utilizar os serviços habituais para algo tão pesado como conversão de vídeo. Ou tens uma máquina só para ti (o que não sai barato), ou não me parece que consigas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

VPS?

Virtual Private Server, penso que era isto que queria dizer..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora