• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mpc650

Jantar do Pessoal do P@P

108 mensagens neste tópico

Boas,

pessoal apesar de provavelmente sermos de pontos do pais distintos, (o que é provável) , porque não organizarmos uma jantarada entre o pessoal daqui? Seria algo organizado com tempo, com confirmações, com escolha de locais, etc. Lembrei me assim de repente sobre isto, pensei que poderia ser uma boa ideia.  :cheesygrin:

Atentamente,

PS - Não encontrei outro melhor sitio para por isto, se alguem tiver melhor sitio por favor mude.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa :P Porque não pode ser em peniche ? Sitio calmo, bom peixe, boa vista, praia :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa :D Porque não pode ser em peniche ? Sitio calmo, bom peixe, boa vista, praia :confused:

lá vamos nós puxar a brasa à nossa sardinha!.... :P

Bem... peniche, enfim... não é mau sítio.... mas para estas lados, era mais curtido um meeting diferente... quem sabe se um dia na berlenga aqui com o pessoal do p@p... isso sim, rulava... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem... sorry o double post in short time, mas digo-vos que já assisti a meetings em fóruns com mais de 14 000 users, e que depois aos jantares vão no máximo uns 15.

Como tal, isto teria piada se realmente muita gente fosse....

quanto a places fora... epah.... é negociável.... (não sei é se também o é com os meus pais... :confused: )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu então axo que nem é preciso muita gente, o que é REALMENTE preciso é ao combinar que diz que vai ir mesmo! sejam 10 ou 20 ou 50,... Ás vezes sendo poucos até dá pra malta se ocnhecer melhor  e tal...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim... conhecermo-nos uns aos outros seria o mais interessante...

Talvez grandes decepções para uns, e grandes supresas para outros.... :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

poix... isso de meetings e mto giro ja vi em alguns foruns e k que o ppl se juntava... se fizessemos alguma coisa a min dava-me mais geito na zona de lx :confused: visto k ainda nao tenho carro :P e me ser mto facil de deslocar a capital

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

px :confused: Eu para Lx só mesmo de camioneta :P Não estou a ver os meus paizinhos levarem-me :P

Mas como existe pessoal do porto porque não Peniche que fica no centro ? :D

Isso para mim ainda era um bucado dificil sair daqui :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, so agora vi este post....  e ja a muito tempo tinha pensado nele!!e claro que eu adora que se realiza-se 1 jantar do p@p...pois gostaria de conhecer mto de vos que estao aqui todos os dias a conviver cmg... (e claro mm os que nao estao todos os dias...)

mas temos 1 grande problema!! o local...mtos de vos sao menores de idade, ( podem trazer os pais!! acho que nao haveria problema!! apanhavam era 1 cena...claro... ou nao!)

1º Sujeira um jantar a um sabado a noite;

2ª Sujeria em Coimbra o jantar, nao por estar ca....mas por estar no centro  de Portugal! Tanto ppl do porto poder vir, como de lisboa...

Outro local seria Leiria...

Isto é um assunto que vai levantar algumas oposiçoes e é normal!!

( agora se fosse em Coimbra, eu poderia tentar organizar com ajuda de mais alguem!! claro... )  e claro que mesmo que fossemos poucos, acho que era de se fazer!!!  :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Coimbra era fixe! E acabava sempre por ficar a meio caminho de todos. :confused:

Se for em Coimbra em poderia ajudar a tofas a organizar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Coimbra fica bem no centro :D

O problema é que não tenho carta :confused:

Se fosse para o ano não havia prob :P mas este não dá :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

epá..

quanto ao local...

o melhor pegar e traçar uma media da maior parte dos user... e depois um sitio +/- menos a meio.. q assim num á desculpas...

outro ponto vai ter q ser a organizaçao pois alguns vao ter q andar uns km s quiserem vir... o melhor era programar algo sobre um invento qualquer com a nossa area... passavamos o dia ou a tarde na "visita d estudo"... depois jantarinho... e logo a serguir borga!

e só num falo em LAN pk isso iria necessitar d um bom espaço... e disponibilidade d todos...

(por acaso sonhei com este jantar no outro dia... LOL )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Coimbra era fixe! E acabava sempre por ficar a meio caminho de todos. :P

Se for em Coimbra em poderia ajudar a tofas a organizar

eheheh eu sabia que te ias acusar....  :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em relação ao local, na minha opinião tambem axo que o mais perto para todos seria Coimbra. Mas pegando na história da LAN, temos sempre uma hipotese muito boa que nos poupava a dor de cabeça que é organização/os que diz que vao e nao aparecem/os é aqui é ali,... etc... Aproveitar uma LAN que seja algures no meio do pais e a malta conbinar e encontrar-se lá todos e partecipar como o clã [p@p]. Era "du best" mesmo. :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

yap mas...

um tipo d viana como eu... ter q raptar o carro aos velhotes e ir com a maquina as costas pa coimbra...

é llixado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é assim eu acho que poderiamos aproveitar para passear...mas isso da LAN ??? nao acho mto paida...mas é nakela...

entao é da maneira que sais de casa... lolol e vens conhecer 1 bela cidade!!!!!!! Coimbra tem mais encanto....  :cheesygrin:

pois makina ..pq ??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Coimbra fica bem no centro :D

O problema é que não tenho carta :confused:

Se fosse para o ano não havia prob :P mas este não dá :P

e se nos armassemos em turistas e lá fossemos na carreiras....

ui..nem me estava a ver a mim próprio... mas seria uma experiência engraçada...

ah, e convencer os pais...faço ideia... ia demorar....ui

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

elá isto teve aderência :confused:, epá eu por mim é na boa, seja cá em lisboa (sim sou de LX), em Coimbra ou no Porto, algo diferente para nos conhecermos a todos e nos darmos a conhecer. Qd vi o post das idades tb pensei que pudesse ser um problemas mas penso que não, pq neste momento acho que qq pessoa ja se csg deslocar. Depois é fazer contas a quem levar carro, para nos podermos transportar depois.

Gostava que isto seguisse em frente, apesar de saber que ainda vai demorar bastante tempo a organizar tudo, mas com o tempo tudo virá.

Atentamente,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então mas a malta não se pode esquecer de levar os portateis!!! ehehehe De preferencia com ligação á net! LOL,..parece eu que tou a ver...

Mas antes de jantares pá,..temos mas é de mandar fazer umas t-shirt's com o logo do p@p e com o username, que é para a malta levar vestido :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então mas a malta não se pode esquecer de levar os portateis!!! ehehehe De preferencia com ligação á net! LOL,..parece eu que tou a ver...

Mas antes de jantares pá,..temos mas é de mandar fazer umas t-shirt's com o logo do p@p e com o username, que é para a malta levar vestido :P

:confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas antes de jantares pá,..temos mas é de mandar fazer umas t-shirt's com o logo do p@p e com o username, que é para a malta levar vestido :confused:

bem andas me a ler os pensamentos...mas levar pc...fogo...faz basta aki tds os dias...t-shirt é fixe mas fica caro... e "cartao"..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pronto... fazemos assim...

que é q preferem... rock in rio... super rock super bock.. vilar d mouros...

escolham um... pegamos no lençol e no tacho e vamos pa borga...

arranjamos umas t-shirts e uns convites especiais à lá P@P e mai nada!!!!

promovemos o forum... conhecemo-nos todos e ainda temos borga a té dizer chega...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora