• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

thrusty

Dificuldades a sacar a revista PROGRAMAR

8 mensagens neste tópico

Boas

eu só agora no nº 13 é que tive conhecimento da revista PROGRAMAR, mas gostava de sacar os restantes numeros, mas alguns têm link quebrado, vejam o que é que podem fazer sobre isso, gostava de poder sacar logo tudo até ao número 13.

já vi um topico que nao posso deixar de frisar, deviam por a venda a revista pq o vosso trabalho está mt bom e devem ser remunerados

By the away

Sou o Rui de Almada e sou auto didacta nos seguintes temas:

C/C++

Macromedia Flash

HTML (um pouco, só sei ler código)

PHP e MYSQL (iniciando)

(não queria deixar assim um topico do nada sem uma apresentaçao)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só reparei que não dava para fazer download numa (a 5ª edição)... Acho que agora já dá.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem vindo Rui e obrigado pelas palavras de apoio! :( Deixa a tua apresentação no quadro das apresentações :thumbsup: Vê como é hábito o pessoal fazer e faz igual :(

Quanto a isso dos links, houve um problemazito com uns links agora nos últimos dias mas já deve estar a ser resolvido :(

Abraço e bem vindo!

(Já agora, se quiseres contribuir para a revista, teremos todo o gosto em que te juntes a nós. Vê este tópico: http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=2415 )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não estou conseguindo fazer o download do PDF da 5º edição da revista, esta faltando somente a 5º edição para a minha coleção ficar completa! se alguém tiver como colocar um link eu agradeço!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa noite,

Já está reposto em funcionamento o link, da edição nº 5.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um grande número de elementos da revista programar não estão disponíveis. Seria possível repor-los?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa noite,

Neste momento foi feita uma movimentação do site que poderá estar na origem desse problema.

Logo que seja possivel todos os numeros serão repostos para download e informarê-mos aqui.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa noite,

A questão já se encontra ultrapassada e todas as edições estão novamente disponiveis.

Cordiais cumprimentos,

Santos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites