• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Microsoft e Google disputam Digg

6 mensagens neste tópico

A compra da Digg pode ser mais um capítulo na guerra entre os dois gigantes. A balança parece pender para a Microsoft. Avaliada em 300 milhões de dólares, a Digg é uma rede social com notícias.

«Nem que seja a última coisa que faça» foi como Steve Ballmer, da Microsoft, caracterizou a “guerra” que se prepara para travar com o Google sobre o domínio na Internet. A compra do site Digg pode ser um marco nessa rivalidade.

Avaliado entre os 225 milhões e os 400 milhões, o site é uma rede social que busca notícias por toda a Internet. As relações de negócio já existentes com a Microsoft e a proximidade com o MSNBC, um dos mais populares da Internet, parecem ditar que a Microsoft vença a contenda.

O Google procura alargar a sua presença nas redes sociais, um segmento onde ainda tem algumas falhas.

Fonte

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Adoro as frases do Ballmer. LOLOL!

Em relação ao Digg, acho que vai ficar em águas de bacalhau.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sinceramente acho que o google e a microsoft estão a entrar no dominio do ridículo.

Já a compra do youtube foi na minha opinião uma asneira, comprar mais sites que são autenticos contentores de lixo em formato de conteudo parece-me mais birra do que propriamente estratégia.

Continuem a investir o capital neste tipo de coisas que quando aparecerem produtos realmente inovadores não vão ter capitar para os comprar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sinceramente acho que o google e a microsoft estão a entrar no dominio do ridículo.

Já a compra do youtube foi na minha opinião uma asneira, comprar mais sites que são autenticos contentores de lixo em formato de conteudo parece-me mais birra do que propriamente estratégia.

Continuem a investir o capital neste tipo de coisas que quando aparecerem produtos realmente inovadores não vão ter capitar para os comprar.

Youtube é lixo? Para mim tem muito conteúdo educativo e com informação útil. Isso é o mesmo que dizer que a internet é um contentor de lixo, só porque há pessoal a pôr lixo lá. Há que ver a parte boa da coisa :(

Quanto ao digg... Nem me esfria nem me esquenta.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olha que não... Um site com o movimento que o YouTube tem dá muito dinheirinho em publicidade...
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

quem "sofre" é sempre os utilizadores que vão ser obrigados a ler publicidade em todo lado...

é me indiferente quem ganha ou não, acho piada ao facto de quando criaram o digg, alguns terem considerado a maior parvoíce da web a um agregador de links de noticias, e hoje vale milhões...

OMG... aquele homem é tão grande... Ballmer a President

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora