• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

wrproject

Problemas com uploads grandes

4 mensagens neste tópico

Boas,

estou a tenta fazer upload de ficheiros maiores que 20MB,o que acontece e que o script ao tentar fazer esse upload mostra um erro a dizer qu a ligacao foi reposta no servidor.

ja alterei estas variaveis:

session.gc_maxlifetime 28000

upload_max_filesize 110M

post_max_size 110M

memory_limit 110M

max_input_time 7200 (segundos )

max_execution_time 7200 (segundos)

e continua a nao funcionar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sinceramente, não sei qual será o problema e não te posso ajudar nesse campo, talvez alguém saiba...

O que te posso dizer é o seguinte: já ponderaste em usar FTP para fazer essas transferências de maior porte ou não será uma solução viável para o que pretendes?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Upload de ficheiros maiores que 20 megas, periodicamente... ia mais num ftp a correr por traz nas calmas... mas se diz que a ligação foi reposta pelo serviodor, já pensaste que podes ter uma ligação um pouco lenta em relação ao maximo de tempo de execução do codigo?

Resumindo, penso que o tempo que tu demoras a fazer upload é superior ao tempo q defeniste para execução do ficheiro quando envias o ficheiro totalmente o tempo ja passou....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

2 horas a fazer upload de 20 MB? Não me cheira. Eu realmente já tive um backoffice em que tinha que fazer upload de ficheiros granditos sem ser por ftp, mas também fiz alterações no INI e ficou porreiro. Não sei como te posso ajudar assim. Posta aí o código, talvez nos dê mais pistas.

Edit: ok, mais que 20 MB :(, mas ainda assim é melhor postares o código.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora