• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

anolsi

DLLs do Windows

7 mensagens neste tópico

Queria saber como posso ver a API de certas DLLs do Windows. As funções que eu posso chamar com "Declare sub | function"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No VB6 existia uma ferramente ""API Text Viewer" que permite mostrar isso, embora a Microsoft não tenha incluido nada no VB.NET porque é algo que deverá terminar, embora ainda existam muitas coisas que têm de ser feitas via API.

Sim já conhecia.

Mas eu necessito de uma aplicação que veja a API de uma DLL em especifico, que não vêm de inicio com o Windows.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depende do DLL e até podes nem conseguir vê-lo.

Muitos conseguem-se ver através do object browser do próprio visual studio mas muito, por ser informação de terceiros, nem consegues invocar nenhum método.

Mas é alguma em especial que possa ajudar ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

EWFAPI? Nunca ouvi falar.

Mas diz lá o que queres fazer ?

PS: Ainda não tive tempo para te mostrar um exemplo de sockets mas penso que na quarta-feira já estou livre! Não está esquecido.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O meu objectivo é tornar discos, do género das Canetas, entre outros como os CD's. Só de leitura. Andei a investigar e essa DLL permite-me fazer isso. Mas preciso de conhecer as funções e procedimentos que têm, o que devolvem e de que argumentos necessitam.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora