• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Nazgulled

Compra de dominios baratos mas com bom serviço

8 mensagens neste tópico

Há uns anos que o meu registrar é o seguinte: www.domainspricedright.com (em tempos chamava-se domlandia penso eu) e até ao último ano que paguei, tenho ideia que era cerca de $8 e com os câmbios dava entre 6€ a 7€.

Tenho que o renovar este ano em Abril e ao que parece, o preço agora está em $9.99... Tudo bem que com os câmbios não pago uma fortuna e mesmo que fosse $1 = 1€ (por ano) também não era muito, mas não interessa.

Procuro algo mais barato mas ao mesmo tempo bom, estou um bocado farto deste registrar por vários motivos e gostava que me recomendassem algum... Atenção que apenas procura registrar, hosting já tenho, pelo que quero só transferir o domain e actualizar os DNSs.

Conhecem algum bom e ainda mais barato?

A ideia será renovar o meu actual e comprar um outro, ambos com terminação .net.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que uso actualmente é o http://www.domainsite.com, parece-me mais barato que o que usas mas vai depender do tipo de dominio.

Não tenho muito a dizer sobre o registrar, não faço a gestão deste dominio e do que faço não me lembro de ter tido algum contacto com o registrar, além dos passos normais de compra. Podes ver os preços deles mas não te poderei dizer se é melhor ou pior do que o que usas actualmente dado que não tenho tido experiência suficiente com os serviços deles para formular uma opinião correcta.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Diz-se que o godaddy para dominios é muito bom.

EDIT: Uso actualmente a nível empresarial o (www.dominios.pt), têem os servidores nacionais e nunca tive problemas. São um bocado mais caros.. mas a assistência é rápida e profissional.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado, mas para mais caro fico onde estou... Vou dar uma vista de olhos a esse godaddy...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu uso godaddy e não tenho nada de mal a assinalar.

E se procurares ainda encontras uns coupons e poupas mais uns trocos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depois de dar uma vista de olhos pelo godaddy e ter tido esta discussão num outro fórum mais dedicado ao assunto, optei pelo name.com e até já está em processo a transferência do meu do domínio para lá.

Obrigado na mesma por partilharem as vossas opiniões nos serviços  que conhecem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eheheh.. ia mesmo sugerir-te isso. Tenho dominios regstados no name.com e até agora não tenho queixas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:(

Pareceu-me o melhor assim relativamente a preços...

Novos domínios: $5.99/1º ano

Renovações: $7.99/ano

Transferências: $5.99

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora