• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

Procuro equipa para projecto não-remunerado

11 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

venho por aqui anunciar a minha intenção de criar um projecto para o qual preciso de apoio.

O projecto consiste numa Wiki-Escola, onde os estudantes podem ter acesso, e direitos de edição e criação de artigos na Wiki.

Vai ser uma espécie de escola online, com artigos com exercícios e explicação da matéria, para aqueles alunos mais preguiçosos, ou para aqueles que querem consolidar os seus conhecimentos, criando também os seus próprios artigos.

A Wiki iria estar separada em diversas categorias, de acordo com o ano e disciplina.

O projecto tem o fim de ajudar todos "aqueles que se esqueceram que tinham teste amanhã e não estudaram nada" e todos os outros claro :P.

O projecto vai ser não-remunerado.

Se alguém estiver interessado contacte-me no MSN: evil_das_bermudas@hotmail.com, mande-me uma PM ou peça informações aqui no tópico.

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O Intraturma faz isso.

Realmente vi agora isso... mas é impressão minha ou é só para uma turma e é só para uma escola?

(PS:Oh eles têm um excelente host à borlix xD também quero :biggrin: LOL)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Realmente vi agora isso... mas é impressão minha ou é só para uma turma e é só para uma escola?

Neste momento, está pensado para ser dentro de uma turma apenas, mas facilmente se torna algo inter-escolas.

(PS:Oh eles têm um excelente host à borlix xD também quero :biggrin: LOL)

Não é tão bom como pensas... :D
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Neste momento, está pensado para ser dentro de uma turma apenas, mas facilmente se torna algo inter-escolas.

Espero que sim :P

Não é tão bom como pensas... :D

Não é tão bom?

http://www.dreamhost.com/hosting.html

Se eu um dia tivesse um host desses... ui xD

Tou a usar o FreeHostia, não há dinheiro :$

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O povo diz e muito bem: as aparências iludem. :)

:cheesygrin: já agora não me recomendas nenhum free host melhor? :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já editei o meu post para perceberes que não estava a falar do freehostia. :cheesygrin:

Em relação a hosts free, o freehostia parece-me bem. Para pagos, sempre tive um serviço 5* com a PTservers (agora Trignosfera).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já editei o meu post para perceberes que não estava a falar do freehostia. :confused:

Em relação a hosts free, o freehostia parece-me bem. Para pagos, sempre tive um serviço 5* com a PTservers (agora Trignosfera).

Eu percebi que não tavas a falar do FreeHostia :cheesygrin:

Mas eu mesmo assim só me tou a queixar do FreeHostia porque de vez em quando tá com downtime e com um pouco de lag pelo servidor...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vê estes..

http://www.hostsnake.com

http://www.web44.net/

entre outros, só que eu só experimentei estes 2.

O hostsnake dava-me erro em algumas coisas, então mudei para o web44 e aí já consigo ver tudo bem, só que com o IE não dá bem.

Parecem interessantes :)

Vou dar uma vista de olhos.

Já agora, bem-vindo ao forúm :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.