• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mpc650

Microsoft fornece Office 2007 Beta - Screenshots

16 mensagens neste tópico

Boas,

De acordo com NEWS que citou um representante da Microsoft, Microsoft está a planer fornecer uma versão beta do suite do Office 2007.  Esta versão será enviada para 10.000 participantes BETA na proxima semana.  Espera-se que esta 2º versão seja mais estável.

Microsoft espera lançar esta versão na Primavera preparando a versão final até o fim deste mesmo ano. A Microsoft disponibilizou mais algumas imagens do interface gráfico deste novo Office.

Vejam as novas imagens do mesmo:

Outlook 2007

Word 2007

Excel 2007

Access 2007 

Powerpoint 2007

Office 2007 Black

Atentamente,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

vou ser muito sincero, gosto muito de mudanças gráficas, mas não gosto nada destas modificações no Office. Acho que é uma ferramenta para trabalho não para estar toda "bonitinha", mas opiniões são opiniões e cada tem as suas.

Espero que tenha opção para poder reverter para "modo clássico" como o próprio Windows XP tem.

Atentamente,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque é que caso ano que passa só vejo mudanças no visual?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque é que caso ano que passa só vejo mudanças no visual?

Isso também é verdade, eles só se têm preocupado no Design.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

era exactamente isso que queria dizer, estão a mudar muito muito mas apenas a parte gráfica. Funcionalidade extras aonde? Novas aplicações aonde? Esperemos para ver.

Atentamente,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

era exactamente isso que queria dizer, estão a mudar muito muito mas apenas a parte gráfica. Funcionalidade extras aonde? Novas aplicações aonde? Esperemos para ver.

Atentamente,

por mim, em office nada melhor que o 2000, a partir do 2003 já só começaram a complicar na funcionalidade.... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

basicamente sim, apesar de usar no portatil o Office 2003 que apesar de tudo acho que até está completo com umas alterações graficas comparando com o anterior mas nada de especial, contundo o meu preferido ainda continua a ser o OpenOffice que continuo a utilizar do desktop lá de casa sem muitas hipoteses de mudar lol ;)

Atentamente,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol seu fixado na oldschool ;)

Eu gosto do aspecto deste office :D Parece que pelos vistos o Vista vai ser para pessoal com problemas de Vista, visto que os butões são sempre enormes :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol seu fixado na oldschool ;)

Eu gosto do aspecto deste office :D Parece que pelos vistos o Vista vai ser para pessoal com problemas de Vista, visto que os butões são sempre enormes :cheesygrin:

Eheheheheheheheehehe :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

LOL, grandes feios e ainda muito grandes LOL. Aceito piamente que o façam que ponham isso tudo bonitinho, tudo "pipi" mas por favor deixem a opção para modo clássico LOL ;)

Atentamente,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Independentemente da qualidade do Office em si e se é melhor que os anterior ou não, se tem novas funcionalidades ou não, a verdade é que acho que, em termos de design, está bastante bom. Claro que, importo-me bastante mais com a qualidade  "de trabalho" do office mas além disso também gosto de trabalhar num ambiente que me seja agradavél e bonito e penso que o design e um ponto importante.

Fiquem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

cada vez mais com cara d software d maquina d fazer café futurista...

mas bom.. té q tá bonitinho...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ja testei, pois ja o tenho, mas não gostei, prefiro o 2003, é muito mais simples, e uma suite destas convem ser simples, não é andar 5 minutos a procura de uma formatação, tambem pode ser falta de hábito, pois o aspecto grafico é completamente diferente dos outros.

EDIT#: Agora os documentos do Word são gravados com a extensão *.docx

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho a pré-release, ja traz dicionario em pt e tudo, quando sair para o mercado não deveras notar diferenças, tirando o facto de esta ter escrito a vermelho quando iniçias "Pré-release".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora